janeiro 15, 2001

Contribuição da Nimpha novamente :)

Contribuição da Nimpha novamente :) (parafraseando a Zel.. :)

"Na mailbox dela"
a0139: ""bom quanto aos cabelos grisalhos...na verdade eu amo a carinha de menino que ele tem...exatamente porque acho que ele nunca vai perdê-la...talvês quando ele tiver bem velho e enrugado"

a0140: "Recebi a informação de que o filme do DD, Evolution, estréia nos EUA em 13 de julho e, o da TL, Jurassic Park 3, uma semana depois, dia 18. Ambos estão previstos para o Natal brasileiro do mesmo ano. Ah, segundo o Estação Virtual, o filme da Gillian, The House of Mirth ou A Essência da Paixão, estréia dia 23 de fevereiro. Só espero q chegue no país todo e não só em São Paulo e Belo Horizonte como o mesmo pessoal disse."
Fiquei tonto só de tentar ler.. :))) A pontuação foi dar uma volta, e esqueceu o lugar original... Aí foi para onde deu na telha.. :)

a0141: "OLA PODERIA ME ARRUMAR ESSES SAITES QUE FALAM SOBRE OS AGENTES ADOARIA.......SOU NOVA E NAO TENHO CONHECIMENTO MAS SOU LOUCA PELO ARQUIVO X......"
Hm... sem conhecimentos mesmo.. :))

"Eu vi na web"
a0142: "Menssagen Romanticas, Esotéricas, e de Paz".

"Eu vi na web", contribuição do Beto, outro cara da lista breinstormi:
a0143: "Sobre as outras bandas roqueiras do Rock in Rio, como Guns N' Roses, alfinetou: 'Com tanto que eles toquem Welcome to the Jungle, tudo bem'. "
Terra - Rock in Rio, sobre a coletiva do Noel Gallagher.
Com tanto??? Com tanto o quê?? :P

Posted by Norbies at janeiro 15, 2001 06:48 PM
Comments
Deixe seu comentário









Lembrar de mim?