Depois de uma passagem naquele programa da Monique Evans, saíram no domingo em matérias dos jornais O Globo e Diário de São Paulo.
Chiques praca! :)
Bom, passei rapinho só pra deixar essa notícia.
Depois eu volto. :)
Eu ainda não tive tempo (ou coragem, ou oportunidade, ou saco, ou o que seja: escolham o motivo) para ler esses livros da série "Nós Humanos não Somos Terrestres".
Mas eu acho que é notória essa diferença (para não dizer abismo) entre seres humanos de sexos diferentes. E aí já me lembro de outra mania: costuma-se dizer "sexos opostos". Conotação um tanto quanto belicosa e por assim dizer, esclarecedora. Por qual motivo convencionou-se essa oposição, rixa, confronto, briga, antagonismo? Seria mais explícito dizer "sexos inimigos", ou "sexos em guerra".
Acho estranho isso, já que na minha humilde concepção, está mais para "sexos complementares". Não no quesito de opção/orientação/preferência sexual, como geralmente se costuma simplificar.
Mas no sentido de que no fundo, acho que são realmente complementares.
Melhor dizendo, acho que as pessoas são complementares, e a diferença de uma meleca de gene, xis ou ipsulon, nem sempre inflige uma diferenciação tão grande assim.
Ok, estou fugindo do assunto do post do Daniel.
Apesar dessa minha divagação anterior, também sou da opinião de que as diferenças entre homens e mulheres normalmente são tantas que parecem ser de espécies diferentes. E talvez a incompreensão destas diferenças, como bem frisou o Daniel, é que talvez traga mesmo a maior dificuldade no convívio.
E eu acho que essa incompreensão vem, basicamente, da maneira que somos educados. Aliás, um reflexo da cultura ocidental: sim é sim, não é não: um modelo no qual as coisas só podem ser ou um, ou outro. Bem x Mal, Deus x Diabo, Claro x Escuro. Simplificando (um perigo!) e generalizando (mais perigoso ainda), Homem é homem, e mulher é mulher.
Crescemos com essa ladainha na cabeça, e nos privamos às vezes de experimentar algumas coisas, por puro preconceito. A boa e velha história do "homem não chora".
E o que acontece hoje, à parte do que foi comentado sobre a "masculinização" das moçoilas, é que as mulheres estão conseguindo apreender mais rapidamente alguns aspectos que antes eram reservados aos homens. Por uma maior sensibilidade, talvez. Captam as coisas mais facilmente, e nisso elas têm vantagem sobre nós. E como a grande maioria dos homens foge à simples idéia de ser tachado de pouco macho, ficamos para trás.
Quanto ao post do Cris...
Eu concordo em GNG (gênero, número e grau) com tudo o que foi dito. É claro que é uma simplificação e que nem todas as mulheres se comportam como ele falou (e como eu também escreveria). Existem muitas mocinhas que também fazem questão de preservar o seu espaço (o que vem acontecendo com maior frequência hoje em dia). Mas de maneira geral, o sentido de abandono ou coisa parecida das mulheres quando ouvem algo do tipo "vou pra xxx com amigos" é muito frequente. E deixando os relacionamentos não reais de lado, os homens realmente só querem dar uma volta com seus outros amigos pós-neandertais, e se divertir com muito pouco. E também é verdade que não deixam de gostar de suas respectivas companheiras.
Resultado de tudo isso? Tem MUITA mulher (Mulher mesmo, bonitas, bem resolvidas, felizes, bem sucedidas, etc) reclamando, quase às lágrimas, quanto a falta de homens. E pra ajudar, elas pedem homens com H, com mil virtudes e qualidades. E pelo que eu vejo, tá em falta mesmo.
Um detalhe: os homens não foram educados para esse tipo de cobrança ou nível de exigência. E os poucos que foram (ou aprenderam sozinhos), já estão com suas respectivas, e os defendem com unhas e dentes. E sem contar aqueles que são gays, que normalmente atendem à quase totalidade dos requisitos, mas que podem ser no máximo os melhores amigos.
Enquanto se briga pra ver quem tem a razão, e cada lado fica mais louco tentando entender o outro, as pessoas perdem tempo ao não tentarem se conhecer realmente, independente do cromossomo regente. Felizmente fui agraciado com uma "baciada" generosa de amigos e amigas, e por conta disso, sou menos ignorante e inábil nessa área cinzenta do conhecimento humano chamada "relacionamentos".
Acho que estou com sono. E não sei se tudo o que eu escrevi faz algum sentido. A essa hora, nada faz muito sentido. Melhor eu abrir a janela, deixar os pernilongos sairem, e tentar dormir.
Amanhã, só outro dia. Tem mas acabou. E é isso. Um post nonsense, no meio da madrugada, enquanto meu sono não vem.
Uma ótima quinta!
Ah sim.. antes que eu me esqueça:
http://meninasdapuc.blogspot.com - As meninas da PUC, um monte de amigas que têm um blog, que têm enviado alguns e-mails muito gentis e amáveis pra gente, e que gostam (!!!!) do que a gente escreve. Vai entender. :)
http://www.popshow.blogspot.com - PopShow - Zel, Rê e Elaine, numas de virarem Pop Stars mesmo. Mulheres do mais alto gabarito. E altas taxas de hormônio também. :) Vale a visita.
Eu sei. Nesse post eu forcei a amizade. Mas agora já foi.
04:37 AM GMT-3Pelo visto, só três levantaram do caixão por enquanto: Cris Dias, Daniel-o-punk e eu. Xambelito ficou de passar, mas nem nada ainda. E o FH, vulgo Henry, também tá na moita. Luizinho tá pra se formar na FAU, e tá correndo.
Bom, vou ler de novo o que os outros manos escreveram, e ver se eu consigo comentar algo. :)
Eu vou entrar em terreno perigoso, mas sempre achei que nos últimos anos os homens tiveram que aprender a entender as mulheres mas elas não fizeram muito pra entender o raciocínio masculino, usando a carta amarela "sou sexo frágil vítima da opressão masculina, vá para a prisão" do Banco Imobiliário. Vamos ao exemplo clássico:
Ele diz: quero sair com meus amigos para [jogar bola/tomar chopp/ir no jogo do mengão].
Ela pensa: eu quero ficar junto. Ele quer ficar separado. Logo, ele está errado e eu certa.
O que ele realmente pensou: preciso do meu espaço. Meus antepassados saíam para caçar, depois para as guerras, eu saio com a galera. Eu gosto de estar ao seu lado, mas de vez em quando quero meu espaço para ficar com meus amigos coçando o saco, arrotando e falando sobre assuntos completamente inúteis diante do seu ponto de vista. Eu não gosto menos de você por pensar assim.
O homem, então, é obrigado a entender o lado matriarcal da mulher, que quer ficar junto, construir um lar, etc. etc. mas a mulher nunca pára e pensa o porquê de o homem querer um espaço sozinho. Os rótulos "putaria" e "esbórnia" são mais fáceis de serem aplicados. Outros exemplos de como a mulher não se preocupa tanto assim em entender o lado objetivo dos homens existem aos montes, esse é só o mais comum. O resultado é termos hoje em dia homens capados e frustrados por suas mulheres que depois não sabem o que está acontecendo. A versão masculina do "uma lady na sala, uma puta na cama". Não dá.
04:49 PM GMT-3Esses dias, conversando com alguns amigos e amigas, as mulheres me disseram uma coisa em que eu nunca havia pensado. Na verdade, já havia percebido mas nunca imaginado o motivo. O tema eram as diferenças entre os homens e as mulheres e como isso afeta o convívio entre mulheres e homens. Elas colocaram que além das diferenças óbvias, existem sim as diferenças comportamentais baseadas no instinto e na personalidade (macro) dos homens e mulheres. E isso vem do livro Mulheres são de Vênus, Homens são de Marte (eu sei da resistência que esta obra tem, mas foi a fonte que elas citaram). Pode parecer besteira, mas a argumentação é boa.
Tudo parte de que os maiores conflitos surgem da incompreensão sobre essas diferenças. Alguns exemplos: o modo objetivo como os homens tratam as coisas (sim é sim e não é não) em paralelo ao modo subjetivo das mulheres, TPM e mudança de humor das mulheres, a necessidade de carinho e afeto das mulheres em um momento de fraqueza enquanto o homem prefere se isolar e ficar sozinho... Essas coisas...
E, a partir daí, surge outra discussão: as mulheres que se masculinizam (não estou falando de lesbianismo) para enfrentar melhor uma posição profissional ou para ser mais bem aceita no meio em que vive, criando mais conflitos com os homens.
Pela argumentação delas, o ideal seria tentar entender os motivos que levam homens e mulheres a agirem e reagirem de maneira tão particular, ao invés de bater de frente, tentando projetar para o sexo oposto um sentimento ou pensamento particular o seu próprio sexo.
A questão é: você acredita que os instintos “animais” do homem reprodutor, conquistador e construtor e a mulher carinhosa, protetora e emotiva realmente influenciam e que tentar ir contra esta natureza só piora as coisas? E, além disso, quanto a masculinização da mulher influencia nas desavenças entre os sexos?
Só um esclarecimento: a masculinização da mulher ocorre porque vivemos em uma sociedade machista. Se fosse na terra das amazonas seria feminilização dos homens... :-P
Outra coisa: isso não é um discurso machista, que o homem trai porque tem que espalhar o seu sêmen, pois isso é o seu instinto e blá blá blá... Como já disse antes, isso foi colocado por um grupo de mulheres que concorda com esta teoria... Então, não venham encher meu de cisco...
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, se é realmente verdade ou não. Está aí um assunto pra muita discussão. Alguém se habilita?
PS: Peguei pesado, eu sei...
Eis que a namorada começa a perder a compostura, dizendo que meu queixo só cai por ela estar distante. "Se você estivesse comendo a Jennifer Connely não ia babar por ela". Ora... eu "tô pegando nas carne" da minha namorada e continuo babando por ela, mas aparentemente fogo morro acima e água morro abaixo mulher quando quer BRIGAR ninguém segura. "Eu não saio por aí dizendo 'aquele cara é bonito, quero dar pra ele' então por que é que vocês homens querem comer todo mundo?". Sendo que em nenhum momento mencionei se queria comer ou deixar de comer a Jennifer Connely e, cá entre nós, não existe nada mais chato do que ser colocado no meio de "vocês homens".
Fiz a coisa certa: fiquei na minha. Voltei para o computador e não desenvolvi o assunto.
02:43 PM GMT-3O primeiro deles é sobre um e-mail que recebi, de um tal de Santos, que na primeira oportunidade, havia elogiado meu blog. Muito bem, retribui o e-mail, agradecendo o elogio, como de costume. E havia ficado por isso mesmo.
Mas eis que o cidadão (imagino eu que seja um homem) me envia um outro e-mail, com o seguinte texto:
"Oi sou eu de novo, posso te fazer uma pergunta!!!!
Como sei q vai demorar de responder o e-mail ja vai a pergunta junta tb
vc namora outra Mulher ?
Isso significa q vc e homosexual....
A andreia [e linda vc ainda nao ha conheco"
Bom, eu demoro às vezes pra responder e-mails, é verdade.
Mas aí... Bom, como responder ao gajo?
Não, eu não namoro OUTRA mulher. Eu namoro só UMA mulher, e ponto. O fato de eu namorar uma mulher, pelo que me conste, não me torna um homossexual. E realmente, eu também acho a Deia linda. Mas... ahn... tipo... eu sou hetero. Como diria minha amiga Dê, eu sou HT de carteirinha. Nem preciso dizer que sou bem resolvido, etc, já que nem isso foi colocado em dúvida (pelo menos dessa vez não.. ahahahah).
Valha-me Deus, né. O fato de eu ser pouco machista, sensível, que gosta de cozinhar, etc, me faz uma mulher?? Hahahhaah. Comédia.
Já me perguntaram uma vez se eu era bi. Não sou. Já ficaram espantados por eu não ser gay. Só faltava essa mesmo. :)
Aliás, falando nisso, tou pensando em convidar uns amigos de coração, que são gays, para escreverem aqui. Os antigos pouco escrevem, e acho que dá pra ter esse blog aqui povoado com mais Homens, independente de sua opção.
E é isso. :) Bom final de semana.
06:14 PM GMT-3Votos meus, e dos manos que me acompanham. :)
06:51 PM GMT-3Na verdade, no mundissa existem muitas pessoas e não só os manos. São várias páginas, algumas coletivas e outras pessoais. E existe sim um blog só de mulheres. Só que ele não fica mais no mundissa. O nome é Delícias Cremosas e as minas já estão com domínio próprio há muito tempo!! :-) Dê uma olhada lá...
Abraço,
01:44 PM GMT-3Vamos as minhas considerações:
- Concordo plenamente com a Ísis, que colocou nos comentários do mesmo post que a proposta soa, de certa forma, machista;
- Sobre a lição de Páscoa, se um casal não tem a liberdade para falar, sem constrangimento, sobre que presente um ou outro deseja ganhar em tal data, ou eles estão juntos a menos de um mês, ou está faltando um pouco mais de cumplicidade aos dois. Por isso, não venha me dizer quem é culpado se a mulher não deseja ganhar chocolate porque ela tem paranóia por estar ou não gorda!! :-P Se ela não pode falar abertamente com seu namorado (ou o que o valha) sobre o assunto, ela está precisando é de um psicólogo e não de uma dieta mais equilibrada;
- Presente é presente. Nem sempre se acerta... Mas escolher o que se quer ganhar é, no mínimo, falta de consideração. A surpresa faz parte do presente, goste o presenteado ou não...
- E tem mais: manual de boas maneiras para homens? Isso não cola... A diversão toda está na diferença e na imprevisibilidade (essa palavra existe?) da relação. Senão, uma jaca serviria! :-P Ou um tijolo de seis furos (para os mais corasojos)!! :-P
Agora, se o seu namorado é um casca-grossa, mal-educado e porco, não generalize. Se você não sabe escolher, a culpa é sua e não dos homens... Sacou? :-P
Por que a maioria das mulheres sofre da síndrome de peru?
Síndrome de peru é o ato de querer antecipar os fatos mas irrelevantes antes deles acontecerem. A expressão peru vem da velha frase "quem morre de véspera é peru". Mas não é só isso. Nesses casos, o que chama mais a atenção é o querer antecipar algo sem importância e postergar uma decisão não tão trivial...
Um exemplo: a cidadã se preocupa com as roupas que vai levar na viagem pra São João da Pedra Preta, três meses antes da data, mas não decide se vai convidar aquele pretê (como diria a Rê) pra passar um final de semana com ela, sendo que é isso o que realmente importa!!
Ahh, e dona Andrea, faça o favor de responder!! LOL
Entonces, manos boludos, ya no pueden reclamar que soy boludo sozinho, no cierto? Los comments y os post viejos tón linditos. :)
Abracitos, manuelitos y manuelitas. :)
Vuelo después. :)
Toda mulher, mesmo aquelas mais céticas ao assunto, revoltadas, ditas feministas, até mesmo as lésbicas, punks, hippies pé sujo e demais porra-locas, sonham, lá no fundo d'alma, em se casar um dia??
Dentre as que sonham em se casar, pensam fazê-lo na igreja, vestidas de branco, véu e grinalda??
Ter filhos deixou mesmo de ser tão importante para a realização pessoal da mulher?
Bom, estas são as minhas questões. Eu sei que já foram feitas várias vezes e em épocas diferentes. Mas eu gostaria de ter respostas mais recentes. Afinal, nossotros tientamos haber o que piesam las mutchachas! :-)
Os Mano e mais alguns Mundissos apareceram ontem em uma lista de divulgação de blogs publicada na Folha Informática.
LinkX:
Veja diários virtuais de brasileiros e aprenda a fazer o seu
Veja sites de tira-dúvidas e coluna social
Veja outros tipos de diários virtuais
E tenho dito!! :-P
Pelo fim do desperdício do fio dental!
Dê a sua opinião!! Unidos, iremos acabar com esse mar de pêlos pretos!!
1 - WOW!!! Na lista do Yahoo! Brasil, nós saímos com um óculos ao lado, o que significa que o site é muito bom, recomendado!! Duvidas? Tá aqui, ó!
2 - Ontem eu saí com Xambs e Katy, uma amiga nossa. Fora o fato da noite ter sido muito agradável e de termos falado muito da vida alheia, levantamos um assunto: por que as mulheres não se suportam? :P Por que as mulheres preferem sair com 10 homens a sair com 10 mulheres? Até hoje, a qualquer pessoa do sexo feminino que eu faço essa pergunta responde que é porque mulheres juntas por muito tempo, saem besteiras demais. Outra coisa que comentamos foi o fato de, em diversos casos, a amizade feminina parece ser um tanto volátil, parece estar a ponto de acabar a qualquer momento. E que elas sentam pra falar mal das outras da mesma espécie... é por aí. O que você acha disso tudo? Compartilhai vossos pensamentos conosco. ;)
5:21 PM
Caro mano FH... hoje em dia eu não sei realmente, quem seria o sexo mais canalha. É claro que para isso, nós acabamos por generalizar tanto os homens como as mulheres... Mas eu acho que é essa a idéia... A dúvida é se o homem "médio" ou se a mulher "média" é mais canalha.
Mas acho que é mais ou menos a opinião da grande maioria dos manos... Em primeiro lugar, acho que as mulheres tomaram para si uma "liberdade" gigantesca (não que não seja merecida), mas com isso desequilibraram o fiel da balança que regia as relações homem-mulher. É, porque hoje, é muito mais fácil SER cantado do que cantar. Em segundo lugar, há uma diferença grande entre o comportamento social de homens e mulheres.
Mas não me entendam mal... Eu sei que nem todas as mulheres são "predadoras", e que nem todos os homens são um lixo. Como eu já falei antes, é uma questão de simplificar a minha exposição de idéias.
No caso da liberdade, é aquela coisa que a mulher de hoje tem: independência, e a possibilidade de fazer o que lhe vier à cabeça. E eu, como bom marmanjo, senti a diferença. E não é sempre que tenho o culhão de chegar perto de uma moça e soltar um simples "Oi", já que muitas delas acham que têm o rei na barriga, além de tudo. Não curto grosseria, nem gente pedante, arrogante, e pretensiosa. Mas toda mulher sabe que se chegar perto de um cara, abrir um sorriso, e puxar um papo, vai ter atenção.
Quanto ao comportamento, é bem isso mesmo... Enquanto nós, homens, tentamos respeitar a mulher do próximo, as mulheres nem sempre agem assim. Acabo de pensar em uma coisa. É absurdo, eu SEI. Mas nos dez mandamentos, só consta "não cobiçarás a mulher do próximo". Não tem nada que fale "não cobiçarás o homem da próxima". :P
Será que elas acham que não é pecado? eheheheh O fato é que o homem da próxima é um troféu. Pode ser um bolha, um tonto, um chato. Mas é mais interessante porque a conquista do mesmo significa que a conquistadora detêm mais conhecimento e técnicas para conseguir um bom macho reprodutor. Tem gente que fala que é uma questão quase irracional isso. Mas do mesmo modo, os homens procuram as fêmeas com melhores possibilidades de reprodução. Tá, eu sei de novo. Meu texto tá confuso e idiota. Mas é isso. Eu acho que isso rola por uma questão de preservação da raça (no caso dos homens), e por uma questão de disputa de poder.
Acho melhor eu dormir. Tou começando a ficar confuso com aquilo que eu penso. :)
12:47 AM
Nós não conseguimos chegar a nenhuma conclusão, é claro. Até porque eu acho que, se chegássemos, toda a vida perderia a graça e o sentido... mas pra você, mulher, ou homem, que seja, quem é mais canalha? Fala-se em vingança das mulheres, mas isso é bobagem... fala-se em sinal dos tempos, mas isso é muito vago. Nós, homens, podemos até desejar a mulher do próximo, mas nós nunca damos em cima delas. Agora, por que demônios o homem da próxima é muito melhor do que o que está solteiro? Disputa? Quizás... hein? hein? Respondam! :P
10:02 AM
Mas de resto... pelamordedeus... O cara achar que é desvio psico-patológico e que foge à natureza do homem... menos né?? Dá pra ser um cara legal e ainda assim, continuar sendo homem. Bom, já dizia um velho ditado... quem diz que sabe, só diz asneiras. Quem sabe, não fala, faz.
Mas eu falo sobre isso em outra hora... De como as mulheres detêm o poder... e como nós tentamos nos defender. :P
3:44 AM
De resto, tou lendo aqui um texto que o mano xambs me enviou.. Leiam também... e nos mande seus comentários.
Homem bonzinho é uma diabólica invenção feminina que não atende aos interesses masculinos. Significa ser um sujeito sem sal e por quem mulher alguma sente tesão... É sempre simpático, atencioso e excessivamente educado. Entende a alma feminina de uma forma especial, mais até que as próprias mulheres. Mas no fundo não passa de um cachorrinho de madame, com vantagem de falar e não fazer xixi no tapete. Uma espécie de secretário pessoal, o bonzinho não chega a ser feminino nem afeminado. Mas é o tipo de homem que uma mulher pode facilmente substituir por um objeto funcional, quem sabe uma revista ou um livro, ou mesmo um copo de guaraná... Sob o ponto de vista feminino, ele é o amigo perfeito para todas as ocasiões, sempre submisso e subserviente. Por isso, ela tem a tranqüilidade de trocar de roupa ou dormir na mesma cama, sabendo que nada fora da rotina vai ocorrer entre eles.
Todo homem corre perigo de cair nessa esparrela e, mesmo sem querer, se tornar um homem bonzinho. Quase todos percebem o problema a tempo e restabelecem a ordem entre os sexos. Um cara percebe se está nessa situação se a atração inicial por ele for substituída por uma amizade profunda e desinteressada. Enquanto ele morre de vontade de dar um amasso na moça, ouve, contrariado, detalhes da relação maravilhosa dela com outro sujeito... É mole?
Capachos Humanos
Quer saber como nascem homens bonzinhos? Historicamente, esses capachos humanos - considerados como disfunção patológica do macho - têm suas raízes na educação feminina. Se a gente deixar, a maioria das mães, cedo ou tarde, estará fazendo de seus filhos novos exemplares de homens bonzinhos. E esse trabalho será completado por uma rede de outras mulheres, como babás, professoras, tias e todas as que fazem parte desse complô que visa a domar meninos desde pequenos. Todas se realizam em gerar homenzinhos dentro de uma concepção do que elas gostariam de ver num companheiro imaginário - e que não tem nada a ver com a realidade biológica do sexo masculino.
Os pobrezinhos, se não surgir um contraponto à altura (como um homem mais velho que os oriente melhor), vão passar infância e adolescência aprendendo como ser gentis com as mulheres, neutros na sexualidade e desinteressados se o sexo oposto não tomar a iniciativa. Aprendem a se comportar do jeito que elas querem, "para que possam se sentir orgulhosas deles". Já ouviu essa expressão antes? Claro, pois esse é o discurso-padrão de todas. Diante dessa covardia, dá vontade de chorar (e eu não choro!), pensando nos garotinhos indefesos arrastados para essa terrível arapuca psicológica...
Felizmente, a maioria dos homens se recupera, uns mais cedo, outros mais tarde, dessa tentativa feminina de manipulação de atitudes. No entanto, muitos tombam por aí. Mesmo sem ter consciência do que se tornaram, eles estão irremediavelmente transformados em homens bonzinhos. E é para esses anônimos e inconscientes coitados, vítimas das circunstâncias, que a nossa coluna é dedicada desta vez.
Eu comento em breve.. e se não gostou, faz outro :P :) RASSSC *CUSP* "Qual a preferência do6 em se tratando do famosa RODELA DE TETA???" Abraços... "A mente feminina tem lógica!!!" Mas amigos... Não vamos perder tempo em procurar esta "lenda"!!! Eu concordo com o Japa, no post que diz respeito aos pontos positivos e negativos desses corpos de estrógeno que nos rodeiam. Insegurança é uma coisa chata pra caralho, é mais chato ainda quando o cara não deve porra nenhuma a ninguém, e ficam te cobrando. Às vezes dá até vontade de "dar motivo", pra essa insegurança toda ter fundamento, se é que vocês me entendem. Outra coisa, mulheres... esse negócio de auto-estima. Nossa, se vcs fossem gordas, feias e de pé chato como vcs dizem que são, nós não namoraríamos, não mandaríamos flores, tampouco as colocaríamos pra dormir. Nós nem estaríamos com vocês. ;) E parem de imaginar que nós podemos trocá-las pela primeira xiranhuda que aparecer na nossa frente não. Acreditem, há homens que dão valor ao que têm. Eu já conheci, mesmo, algumas poucas, mas muito boas molieres. :) E aprendi muito com elas, e foi um período muito bom, importante na minha vida... Japa, se vc toma no cu ou não, problema seu... :P mas sério, é aquela coisa que comentávamos outro dia, parece que as mulheres precisam de uma barreira, uma dificuldade, pra darem valor ao que têm. E quando perdem, ficam sem saber o que fazer... eu já cansei de ver amigo meu em situações assim. Convenhamos, melosidade demais é um saco... do mesmo jeito que pra nós, conquistar algumas coisas é melhor do que vir de mão beijado. Inclusive isso aí que você falou, Miguel... :P Há duas coisas, ao meu ver, muito "feias" na tal da raça humana: comodismo e pena. Nem preciso falar mais, né? Inté o próximo post, quando espero que miguel tenha mudado o layout... ;) Eu chuto pra longe mulher que... Eu pego no colo mulher que... E é isso.. de bate-pronto, é o que eu gosto e não gosto nas moças.. Em linhas gerais. :) Por que motivo as pessoas que reclamam de suas respectivas companhias, quase sempre não tomam uma atitude e encerram o relacionamento? Medo de ficarem sozinhas? Medo de machucar? Insegurança? Comodidade? E respondendo à pergunta do Mig... o que você considera sem esforço?? A moça chegar na lata e falar "quero você"?? Deve ser por isso que eu nunca passei por uma situação tão, digamos assim, estonteante. Mas já levei mordida na coxa durante 69 que fez ver estrelas (de dor, fique claro), principalmente se pegar o tendão da perna, que tende (heh) a ficar esticado na dita posição. Manos, quantas vezes vcs conseguiram acesso ao poço dos prazeres pecaminosos sem muito esforço? 1? 2? Talvez 3 vezes? Hein? Hein? Na verdade, o som não é tão fácil de ser confundido assim. Se a mulher fizer algo dessa sonoridade partindo de algum outro buraco, espero que o atestado de óbito esteja pronto, já que a coisa vai ficar complicada. Enfim, não acredito que o homem ache que é uma ao invés da outra, e na verdade o constrangimento é muito mais pela mulher do que por causa da mulher. Quem já teve de me aguentar explicando as minhas teorias, sabe que eu acredito que pra que exista uma momento contrangedor, vc precisa de 2 personagens, o que se constrange e o que é testemunha do constrangimento. Ser o veículo do constrangimento alheio pode ser muito constrangedor per se. Dq qq forma, existe outro fator pra que o homem não ache que a coisa é uma quando é outra. Esse tipo de "momento constrangimento" tende a acontecer numa hora mais avançada da brincadeira. Portanto, com certeza o homem já deve ter tentado explorar áreas nunca dante navegadas, geralmente com aquela pincelada básica. Consequentemente, ja se tem uma idéia do nível de frouxidão, por assim dizer, e, por conseguinte, se tal som poderia ter sido produzido pelo que é oferecido ou pelo que é negado. Se é que vcs me entendem. *grin* Só uma observação... só eu falo nesta merda? :PPP Hoje a Clarice me perguntou quais as primeiras coisas que eu faria se virasse mulher por um dia. Num pensei muito e respondi: Transaria com outra mulher, e tentaria mijar em pé. :)) Momento pouco inspirado, eu sei. Estava pensando agora que eu poderia ir a um vestiário feminino, só pra ter certeza do teor das conversas... já que nós temos uma amostra "in virtuo" no Dilícia Cremousa. Hehehehehhe :) Também concordo com o que mano Xambs falou. Essa coisa de mulher que vira buraco na parede ou torta de maçã recém saída do forno é um lixo. Ela até pode brincar de "estátua" uns 3 ou 4 minutos... Mas aí já é outro jogo... E Xambs, você já encontrou alguma mulher que morde, arranha, grita, te dá joelhada no saco (aquelas não intencionais), e depois assume ou lembra? Eu não... :) Aliás... uma coisa que dói pacas é tomar o par de coxas nas orelhas... A famosa chave de perna, mas enquanto a nossa cabeça (aquela que tem olhos, orelhas, nariz e boca) ainda está lá no meio. Agora comentando o papo do Mig... Sabe que eu tou começando a achar que o título de sexo frágil foi passado pra gente sem aviso? E essa coisa de "por detrás de uma conversa mais sacana" ficou estranho. Num ficou não? :P Bom, vou afiar meu cérebro e volto dakumpoko. Comentava eu com Clarice e com Xambs também, que esse negócio de um blog coletivo onde homens falam de suas idiossincrasias, sentimentos, canalhices, e por aí vai pode soar muito mal aos ouvidos mais sensíveis. Então, o que quer que digamos por aqui pode e vai ser muito mal interpretado por um bocado de gente. O pior cego é aquele que não quer enxergar. :) Tenho certeza absoluta que o vamos criar com este blog vai ser muito interessante para algumas pessoas, principalmente aquelas que estão mais próximas, que nos conhecem, e tudo mais... enfim, estamos pagando pra ver. Mulher falando coisas fúteis e putaria é muito engraçado, muito legal de ler... isso prova que mulher fala muito, mas muito mais sacanagem que homem. Mulher quando se junta, principalmente pra falar de outras mulheres, é incrível como flui. Nós não. Nos limitamos a um "ah, eu quero mais que fulano(a) de tal tome no meio do cu" e pronto. Mulheres não, quando falam mal de outras mulheres, jogam a culpa em 5 gerações coitadas da pobre. Outra coisa, mulher é muito canalha nesse questão de cobiçar o parceiro do próximo. Nunca vi, o que eu mais vejo é amigas minhas brigando umas com as outras, geralmente porque uma largou o cara e a outra catou... tsc tsc tsc. Enfim, façamos o seguinte: deixemos os comentários mais exaltados para os dias mais etílicos e herbocinéticos... :) E pra fechar com chave de ouro, duas frases do meu amigo e poeta Daniel, pra chocar um pouco. :P Uma pequena história pra ilustrar esse pensamento. Colaboração do nosso amigo Daniel Carvalho Dias, AKA Snowblind. Amizade Feminina: Amizade Masculina: Acho que serve bem pra ilustrar o caso. Hipótese 1: O blog permite que a pessoa entre em contato com o seu lado masculino/feminino? Quanto a homem ter sentimentos e tentar fazer a coisa da forma mais delicada possível, mesmo que ele enfie os pés pelas mãos, eu sei que isso é tido como lenda entre as mulheres, mas é verdade. Homem tbm fica magoado, coisa e tal. Nossa, como ficou boiola esse meu comentário. *RASSSC* E comentando o assunto do carro: Eu não acho que carro seja um diferencial para quantidade + qualidade. Se você for considerar que catar qualquer mulé, aí até vai... o carro ajuda, mas com moças de quociente negativo de neurônios. Mas se for por qualidade, o que interessa é o dono do carro... ou melhor, o cara mesmo. Com carro ou sem. E como frisou o FH... Para trepar NO carro é outra história. Quem não tem carro não pode brincar de contorcionista, já que o espaço mínimo não existe nesse caso. osmanopa@yahoogroups.com, xerto?? Estimados leitores, agradecemos a preferência. Pra entrar em contato com nosco (ehheheh), usem o endereço aí em cima. O enderêsso de nóis na web vai ser esse mess, por em quando... á um domínio rejistrado para que poçamos, em breve, mover pra lá todos os bloguis coletivos. Inclusive, este. :) Agora, comer NO carro é uma outra história... :P A 'questã' de dominação/submissão (não, não é S/M ainda, pequeno gafanhoto) dos homens pelas muleres. A questão é que o cara dito bonzinho não traz nenhum desafio para mulher. Ela tem o cara ali do lado, disposto a fazer o que ela quiser e quando ela quiser. Como eu disse, não há desafio. Elas geralmente querem esse tipo de homem quando estão cansadas, querem uma trégua. Os caras ditos canalhas são sempre mais interessantes pq elas são obrigadas a lutar ardorosamente para mantê-los ao lado delas e manter também a testa sem protuberâncias alienígenas. Se a mulher consegue 'domar' um cara desse, a auto-estima dela atinge níveis nunca dantes visto (porra, tô falando difícil)! Ah! Isso também tornará as muleres mais admiráveis perante suas iguais. Por enquanto é isso. Deixa eu voltar a trabalhar pra poder pagar o conserto do meu carro. Sobre carros, qual a opinião de vocês sobre a relação diretamente proporcional entre Valor do seu carro X quantidade de mulé comidas?? Ficou legal o layout.. :)) gostei.. Só num vai jogar meu logo fora! :PPP Se vcs quiserem, eu produzo, já que sou um vagabundo mesmo :P :) Em tempo: já aprontei e vc já tá dentro. :) O Japa deu uma bela opinião. O que vocês acham, meninas? Vocês gostam mesmo de manipular seus respectivos? Se for fácil demais, vocês vão enjoar deles? :P Xambs: Moço que aprontou muito, e que devia parar pra pensar duas vezes antes de fazer merda de novo. É bonachão, e menos moleque do que eu pensava. Num vou falar que é CB por dois motivos: CB é gíria de carioca (e portanto, tá fora dos nossos vocabulários), e também era o nome da Casa da Banha. Ele pode entender mal. :P Eu: Ah. Num gosto disso não. Só falo dos outros, e mal. E pronto. :P
3:31 AM
30.4.01
mhy
Tai o que vcs queriam:
Layout novo
11:27 PM
28.4.01
Norbies
Bom... tou esperando o Mig mandar o layout novo também... Ele prometeu mandar até segunda.. :P
8:02 PM
27.4.01
Bom... Besteirol em alta!!!
5:58 PM
24.4.01
Xambs
Ei, eu tô vivo ainda. Calado, mas vivo. Eu volto, tá? :))
1:18 AM
23.4.01
Norbies
E eu preciso refazer o logo.. :)) Tem mais mano na área.. :)
Miguéeeeeeee!!!! KD o layout novo? :PP
1:28 PM
Henry
Nós nos mudamos para o endereço mundissa.com/osmano!!! :)
12:37 PM
Bom... Antes devo agradecer as respostas dos manos ao assunto que coloquei em pauta...
Entrando no assunto do meu amigo 'Camarada" (ver o cavanhaque "in loco"), acredito que tudo é muito relativo em se tratando de "muié"!!!
Razão...??? Não existe!
TPM... Será um álibi???
Aos que acreditam em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa (entre outros...), a afirmação que segue é verdadeira e verídica:
Vamos relaxar e curtir!!!
Afinal... EU ADORO ESTE "ESPORTE BRETÃO"!!!
12:29 PM
Henry
Seguindo os posts dos outros manos, aqui vai o meu... ;) (eu tô meio sem saco de escrever, pelo menos enquanto Miguel não mudar o layout daqui :P).
12:27 PM
Norbies
Hoje lendo o Delícias, me deparei com uma lista do tipo "o que você curte e o que não curte"... Sem pensar muito, aí vai a minha:
... pega no pé por pura insegurança. Não tem coisa mais chata do que isso.
... tem ciúme sem motivo. Outra coisa chata. Mas é pura falta de segurança e maturidade.
... é Mulher-objeto ou mulher-capacho. Nada mais broxante que uma mulher que não tem auto-estima.
... carece de bom-humor. Relacionamento à base de tensão e estresse não vai pra frente.
... é fútil e superficial. Eu lá quero saber qual é o último modelo de bolsa que a Prada lançou? E que a Carla Perez fez outra plástica? E que não sei quem foi pra Ilha de Caras? Argh.
... não sabe e não tem a iniciativa de dar carinho. Se não sabe, que aprenda. Eu não sou um dildo humano. E se não tem iniciativa... aí complica.
... não fala o que pensa ou o que sente. Já não chega a incógnita que toda mulher é pra gente?
... é burra e chata. Se for assim, não há bunda e peitos que salvem a moça.
... sabe o que quer, e fala com todas as letras.
... me faz rir, mesmo quando tá tudo escuro, naquele maior clima, e estou em "ponto de bala".
... me surpreende, mas de uma maneira legal e atenciosa.
... aprende a fazer alguma coisa diferente, só pra provar que ela também pode.
... me desafia com inteligência e espirituosidade.
... me joga na parede e chama de lagartixa... Às vezes é legal virar o "passivo".
11:57 AM
Norbies
E hoje eu estava a pensaire...
11:18 AM
22.4.01
Norbies
Bom, tou vendo que os manos andam ocupados... Nevermind.. O FH deve estar zureta ainda pela comemoração do aniversário dele... :)
A menina-lagarta (que é do Delícias) me escreveu, falando que existem mulheres desequilibradas.. (isso eu já sabia.. eheheh)...
Mas o que eu falei foi sincero mesmo... Nóis que semos legal só tomemos na tarraqueta... Mas tudo bem, a vida continua né..
Ah... tem filial por aí sim, mas quem responde por essa área é outro mano. :)) É só você procurar.. E a forma de pagamento, você acerta com ele. :))
3:46 PM
21.4.01
Norbies
E abrindo mais um assunto... (digamos que seja também um desabafo)...
Por que motivo os homens bonzinhos, fiéis, e de caráter sempre tomam no cu?? Mesmo com toda atenção, dedicação, cuidado, carinho, a gente sempre acaba levando ou um pé na bunda, ou então a moça não reconhece o que tem ao lado, e nos manda literalmente à merda??
E não adianta lavar, cozinhar, passar, limpar, trocar lâmpada, fazer massagem, e de quebra, ser um pouco acima da média na cama. Se você, além de tudo, for legal, fiel, sincero, impreterivelmente você toma no cu.
4:24 AM
Norbies
Bom.. eu já tive experiências "telefônicas" com essa história de ficar com a cabeça pensante no meio das pernas de uma donzela. Dói, faz "TUIIIIIIIIIIMMMMMMMMM*, e se bobear, sobra um torcicolo pro dia seguinte. Depois de um tempo, comecei a ficar cansado de "tuim" e como eu não tenho a envergadura do Mig, desenvolvi outra técnica. Eu deixo meus braços estrategicamente posicionados, e quando ela faz menção de me "tuim", eu apóio o cotovelo (é... bem o osso) nas pernas da moça. :))
4:19 AM
20.4.01
mhy
Bão, na verdade eu nunca levei uma chave de perna nas orelhas pq eu fico com as minhas mãos estratégicamente posicionadas segurando a dita cuja. Enfim, dependendo do tanto de animação da moça, eu que dou uma chave de braço (TM by me) que segura a animada.
De qq forma, eu, ahem, tenho envergadura pra fazer isso, levando-se em conta os 1,92m
*HOHOHOHOHOHO*
10:06 PM
Bom...
Vamos ver se agora vai...!
Sugestão de assunto:
"- O que devemos fazer para proteger nossas cabeças (de cima) quando as perninhas de nossas parceiras ficam enlouquecidas...???"
Aguardo as linhas dos "mano"...
6:14 PM
Testando... 1,2,3... Testando... Alô???
5:58 PM
Norbies
E esta URL subiu no telhado... :)))
5:56 PM
19.4.01
mhy
Ah sim, e devo dizer que me é muito mais frequente o negar do que o permitir.
*Curses*
Só não sei se considero isso um elogio ou uma crítica. Acho que vou ficar com o elogio
*hohohohohohoho*
11:48 AM
mhy
Sobre o famoso Peido de Buceta, tão singelamente comentado pelas meninas.
11:40 AM
Henry
Venho por meio deste assumir que não tenho postado aqui por pura ansiedade... :P não vejo a hora de nos mudarmos pra nova casa, e utilizar o novo layout. Então eu vou poder esporrar filosofias e bobagens neste nosso mundo. :)
12:15 AM
18.4.01
Tô dentro!!!
7:13 PM
Norbies
Uia.. e as moças poli-insaturadas abriram a área de arquivos pra galera... :)) Vai ter muito marmanjo correndo pra ir ver... :)
Humpfs... os mano tão marcano aí, tão ligado? :P
7:05 PM
Norbies
O Luiz foi oficialmente convidado.
E estamos de mudança, junto com a cambada toda... :)))
Nunca tive vontade de ser mulher. Acho que é isso. :)
7:03 PM
Norbies
Uma coisa que eu esqueci de escrever: Lia, nóis lê você, e nóis é pobre de espírito mas semos hóme limpinho! :))
9:51 AM
17.4.01
Norbies
Buenas... vou complementar meus pensamentos... e comentar o que os outros manos escreveram...
3:21 PM
16.4.01
Norbies
Henry... com certeza o que vamos estar discutindo aqui vai ser motivo de muito nariz torcido e manifestações indignadas... Principalmente por que pouco homem tem coragem de assumir o que realmente é, sendo canalha ou bonzinho demais.
E além do mais, nós sabemos que muito cara fica posando de bonzinho, legal, amigo, e na verdade é uma bela d'uma desculpa pra comer a amiga gostosa e carente. Não que isso seja pecado, mas o cara não tem nem a hombridade de falar: "olha... eu posso te consolar, e o negócio é o seguinte: te dou carinho, te dou colo, nós faremos o que der vontade e pronto. No bad feelings." E fica alimentando as esperanças de quem tá numa pior. Isso é foda.
Bom, e pra complementar o seu pensamento de banheiro... é bem verdade que nós, homens, não ficamos desfiando o terço por alguma situação. O negócio é mesmo mandar pra casa do caralho, pra putaquepariu, e pronto. Se o negócio for mais pesado, e a gente ficar mal, sempre aparece um amigo para nos arrastar pra putaria. Não resolve, mas alivia.
Como bem observou o nosso amigo Snowblind, mulher pensa daquele jeito mesmo. Pelo menos a grande maioria.
Em um bar por exemplo. Se você está com uma turma de amigos, grande parte dos manos ficam "filmando" quem passa, e até cutucam o cara do lado pra comentar sobre a beleza de alguma moça. E até dão dicas: "Olha lá... é do jeito que você gosta...". É difícil o cara ficar medindo pra ver se tem algum homem que seja um concorrente em potencial. Já as moças, além de ficarem medindo todos os caras (da dentição até o cadarço do sapato), ainda ficam falando mal de todas as mulheres possíveis. Bom, pelo menos é como eu percebo o comportamento médio... Alguém aí pra falar algo a respeito?
8:15 PM
Henry
Este post deveria ter ido ao ar quinta-feira passada, mas sem a ajuda do Blogger fica difícil. Vai agora mesmo. ;)
- Gozar dentro é bom, mas engorda.
- Amor, eu vou botar só a cabecinha... o pescoço é que vai ficar entrando e saindo.
12:03 PM
15.4.01
Xambs
Eu tava lembrando de uma amiga de minha irmã que disse que quando tava fodendo, se tornava algo como um buraco na parede. Isso deve ser bastante conveniente pro cara que não se garante e só quer gozar. No dia que eu quero só gozar, eu vou e morro na mão. É mais divertido, a não ser que eu só queira ser um filhodaputa com a mulher, mas isso é um outro assunto. Em uma conversa com o Miguelito, chegamos a conclusão de que gostamos de mulheres um pouco mais, vamos dizer, ativas. Eu prefiro aquele tipo de mulher que me morde, me arranha e deixa marcas, mas que no final de tudo, quando os ânimos se acalmam, percebe o que fez, mas não se lembra de como fez aquilo, como deixou aquelas marcas. Isso é o que eu chamo de se envolver.
2:38 AM
13.4.01
mhy
Ei Cristina, não seja tão rápida em julgar nós, pobres homens, seres simples e de fácil convívio.
É verdade que nós temos a tendência de pensar que toda mulher que fala com mais tranquilidade sobre questões sexuais quer sair dando pra todo mundo, mas não se esqueça que nós tbm fomos criados pela mesma sociedade que censura esse tipo de discurso pras mulheres.
É sempre um exercício, um aprendizado. Da mesma forma que as mulheres estão descobrindo que podem falar o que bem entendem, os homens tem de se acostumar com o fato de que isso acontece e não existem "segundas intenções" por detras de uma conversa mais sacana (já que *antigamente* esse tipo de coisa era considerado uma "abertura" pela parte da mulher).
6:05 PM
Xambs
O problema é que o pequeno gafanhoto toma conta do teclado e termina se comportando de forma grosseira. Peço desculpas antecipadamente.
12:00 AM
12.4.01
mhy
As senhoritas que quiserem mandar suas dúvidas, questões, pedidos de colo e cafuné, podem se comunicar atráves do nosso e-mail, que está ali embaixo, em algum lugar, postado pelo Norbertito.
Se Xambelito se portar mal, pode deixar que nós o castigaremos.
4:45 PM
mhy
Interessante como a percepção de canalhice masculina é um conceito inteiramente feminino, que nós, bobões de plantão, aceitamos sem piscar duas vezes, só pq a fonte de tal conceito tem uma parte concava e não convexa, como nosotros.
Alô bando de homens, não acreditem em tudo que vcs escutam das mulheres, já que a idéia de que somos canalhas é baseada na visão de vida das mulheres, que todos nós sabemos que é completamente diferente da visão dos homens.
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
Mulher 1: "Olá, querida!!! Vc cortou o cabelo?"
Mulher 2: "Cortei amor! Vc não imagina com quem... O Edson, aquele mago da tesoura. O que vc achou?"
Mulher 1: "Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?"
Mulher 2: "Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... (Meia hora depois...)
Mulher 1: "Então ta bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem."
Mulher 2: "Ai amiga, te adoro!"
Mulher 1 sai pensando: "Como essa perua ficou ridícula, não se enxerga. Não sei como aquele gato do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu agarro ele."
Mulher 2 sai pensando: "Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode... com aquele cabelo sarará...Nem com implante!"
Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: "E aí, cortou o cabelo?"
Homem 2: "Cortei, por que?"
Homem 1: "Tu ta parecendo um viado."
Homem 2: "É... mas tua mãe gostou."
Homem 1: "Valeu, até mais. Ah, manda um beijo pr'aquela gostosa da tua mulher."
Homem 2: "Vai se fuder, seu puto!! Até mais!"
Homem 1 sai pensando: "Esse cara... Gente finíssima!"
Homem 2 sai pensando: "Esse cara é muito gente boa."
4:03 PM
11.4.01
mhy
É.
Vejam só.
As mulheres se juntam prum blog coletivo e começam a falar um bocado de baixarias.
Os homens se juntam prum blog coletivo e começam a falar dos sentimentos que o homem tbm têm, suas insensíveis sem coração!
Hipótese 2: Essas mulheres são umas depravadas e nós somos uns travados?
Hipótese 3: Meu avôzinho tava certo e é o fim dos tempos, essa pouca vergonha toda de hoje em dia, que coisa horrível, onde já se viu?
8:54 PM
mhy
O layout novo vai demorar mais pq incluir o logo e os profiles ta complicado.
Espero que não entre mais ninguém, ou se entrar que seja a mulita.
O nome que to usando é LOS1234MANOS.
depois eu mando a url do novo teste.
*CUSP*
8:49 PM
Norbies
Quanto à famosa frase: "vamos dar um tempo", eu também acho que é uma maneira quase polida de dizer "cansei!". Porque na verdade, "vamos" implica em uma coisa acertada entre as partes... mas no caso, vem sempre como imposição. Ou seja: é melhor que se economize palavras (e nós homens também), e se diga logo: cansei. É mais sincero, direto, e machuca menos a gente. É! Por que nós, os homenzinhos escrotos também sentimos uma separação e uma perda. E quando nós falamos "vamos dar um tempo", é a maneira mais singela, e a tentativa de não machucar aquela pessoa que ainda gostamos, mas não podemos mais ter como companheira. Se outros fazem de outro jeito, eu não sei. Falo por mim.
7:00 PM
Norbies
Cris Camargo: Não ia ser justo a gente ficar aqui trocando de URL toda hora né?? É que começamos com 3, e pelo jeito vai aumentar... O nome, que era Os3mano já foi pro saco. Virou só Os Mano. E o logo, esse sim, já está atualizado, como Os4Mano. :))
6:56 PM
Norbies
Bom, provisoriamente (e provavelmente ad eternum), o mail dos mano é o seguinte:
6:30 PM
mhy
Bom, to refazendo o layout conforme o pedido das moçoilas frescas.
Quando sair eu aviso
*RASC*
*CUSP*
6:15 PM
Henry
"A nível de" explicação.
5:51 PM
Henry
Esse negócio de tenho "tenho carro, logo como todas" pra mim não existe. Sou obrigado a concordar que em algumas sociedades, se o cara quiser, ele "usa" o carro para tais fins. Se fosse assim, um certo amigo meu de fora da roda inet/blog teria comido metade das minas de Recife a João Pessoa.
5:44 PM
Xambs
Sobre o logo: Ei! Eu não sou assim tão mais baixo que o Henrique!! Vamo ver esse negócio aí, Japa!!
5:20 PM
Xambs
Cara, eu até ia, ou melhor, tava fazendo quando faltou luz aqui. Mas aqui vão os comentários!
Esse negócio de "ah... eu acho que a gente devia dar um tempo. O problema sou eu, não é você..." deve ser entendido como: Olha, eu tô cansada de colocar chifre em você, eu quero agora é dar pra todo mundo, menos pra você..
Simplificando, ela sai do estágio de escrota para o de filha da puta. :) Outra coisa, homem também usa essa frase. Só que a gente fala com a idéia de não magoar a mulher pra continuar comendo depois. É um fato.
5:16 PM
Norbies
Caraio... acabei de lembrar uma coisa..
Nós podemos agora ser os 4 cavaleiros do popocalipse!!!!!!!! :)
5:07 PM
Norbies
Recauchutar mesmo mig. :)
5:04 PM
mhy
opa!
tava fazendo um layout pro testosterona, mas tinha deixado pra la. Ai resolvi recau(L?)chutar pra cá.
Aqui
5:01 PM
Norbies
Welcome Mig! :)))
Vou aprontar o novo logo, e incluir vc, okz?? :))
4:44 PM
Norbies
ahahahahahah :))
Pô xambeta.. mas será que dá pra emitir algum comentário dos assuntos em pauta?? :)
3:47 PM
Xambs
Gordo gay é a putaquepariu. Tô na área e se derrubar é penâlti (eu sou hilário mesmo)...
3:07 PM
Norbies
E outros assuntos em mente...
O que elas querem dizer que "ah... eu acho que a gente devia dar um tempo. O problema sou eu, não é você"....
Vou pensar mais um pouco, e depois escrevo.
1:46 PM
Henry
Então, por enquanto estamos aqui, temporariamente, e esperando o gordo gay entrar pra gente agitar uns assuntos. No final do mês a gente vai subsidiar esse blog dentro de um domínio, junto com o adoro, o odeio, o absurdetz, etc. :)
1:41 PM
Norbies
Aê.. os mano, pum, as mina pá.
Como são só três ignóbeis (por enquanto), o conteúdo não vai ser atualizado com a voracidade e velocidade comparável à das Delícias. Mas todo dia vai rolar um assunto... :)) Okz?
12:30 PM
Norbies
Still in beta test. Mas o conteúdo já está rolando. :)
2:17 AM
Norbies
Bom.. segundo as minhas pesquisas, a lenda é verdadeira...
Mulher reclama, reclama, reclama e reclama pra caralho que homem não presta, homem é canalha, homem é insensível, homem só pensa em sexo, e que não perde uma chance de dar umazinha. Agora, vai ver atrás de quem é que a mulherada tá correndo: o canalha, o feladaputa, o mano-que-pula-a-cerca.
Dá pra entender? Não. Quer dizer, em partes. Isso porque a mulherada é ávida pelo poder. E é muito mais interessante, convenhamos, domar um filha da puta e tê-lo em mãos, do que estar com um cara que é bonzinho. É isso. Poder. Como dizemos no escritório: o poder da xoxota, chave de perna, e outras variações sobre o mesmo tema. Elas o têm, mas não sabem usar. Ou usam mal. Por isso que mulher inteligente mete medo: nós sabemos que elas têm o know-how. E que vamos cair sumariamente de quatro.
1:33 AM
10.4.01
Henry
Então, tô por aqui... fico honrado em dividir este blog com meu véio Japa e o viado gordo, AKA Xambs. Se é pra falar de Mollieres, que seja. E pra começar, ya llevanto esta encuesta? Por que mulher gosta tanto de homem canalha, mas nós só ouvimos que elas querem homens sensíveis e fiéis, que as compreendem, que as levam pro parque? Hoje eu estava a discutir isso com a garota de programa, digo, com a programadora lá do escritório, Valesca, e com nossa ilustre secretária e gerente administrativa, Janaína. Elas ficaram cheias "não, qq é isso?". Mas também não souberam se explicar direito. :PP
5:57 PM
Norbies
strange.... sumiu?
5:46 PM
Norbies
O perfil dos mano segundo moi.
Henriqueta Brieba Cabralz: Diz-se que é parente do Cabral, mas duvido. Mora bem, é um jerimum neon intelectualizado, e grande designer gráfico / digital. Mas é pentelho pacas.
2:47 PM
Norbies
os tres mano. dois de riba e um de abajo. e vamos ver no que dá. :)
2:38 PM