21 dezembro, 2001

Pesquisa feita pela Traumatologia do Hospital São Paulo no último trimestre sobre vítimas em acidentes de carro apontou que 13% haviam consumido álcool e que 13,4%, maconha. Impressiona que os números sejam, praticamente, os mesmos uma vez que álcool tem sua venda legalizada e a maconha, não. E depois ainda tem gente dizendo que todas pesquisas são favoráveis à legalização da maconha. Vai ver que estas mesmas pessoas esquecem quando lêem algo que não lhes interessa...

violinha at 08:12 AM | Comments (0)

Tenho uma teoria de que os argentinos foram para as ruas protestar porque, com o estado de sítio decretado por 30 dias, Papai Noel não poderia sobrevoar o país e todo mundo ficaria sem seus presentes.

violinha at 08:09 AM | Comments (0)
20 dezembro, 2001

A crise na Argentina atingiu, esta semana, seu ponto crítico: saques, decretação de estado de sítio, todos os ministros entregaram seus cargos e há boatos de renúncia do Presidente De la Rúa. O Ministro Cavallo, ao invés de assumir sua própria incompetência, credita sua crise doméstica ao Brasil, que desvalorizou sua moeda, evitando assim, o que acontece hoje por lá ocorresse aqui. Nosso país pode estar fazendo a lição de casa mal e porcamente, às custas de tudo o que a gente tem visto por aqui. Só que isto tudo ainda é melhor do que o que está acontecendo neste exato momento na Argentina.

violinha at 03:40 PM | Comments (0)
19 dezembro, 2001

Ontem fui na casa da Ivanise encontrar a Deda e o Dan, foi super divertido e com um detalhe: a dona da casa não estava. Chegou com o Gui depois. E, pasmem, deitou num puf e dormiu! HeHeHe...

Gui: foi um prazer te conhecer, beijo grande.

Depois fomos para as temíveis compras de Natal... quem concebeu a idéia de purgatório ainda não conhecia lojas às vésperas do Natal, isto sim é um tormento sem fim.

O que mais irrita nas compras de Natal são aqueles vendedores que querem empurrar o que tem de mais caro na loja, usando aquele papo-furado de que o presenteado merece o que há de melhor. Acho que alguém que vai ganhar um presente merece algo que combine com ele, que o alegre, que o faça se sentir especial, que ele perceba que quem comprou o presente realmente parou para escolher algo e não comprou qualquer coisa por pura falta de tempo ou pela simples obrigação de dar o presente. E isto não se traduz, necessariamente, no que tem de mais caro. Este papo não cola comigo. Eu exclui a culpa de minha existência cristã há muito tempo. Não compro presentes por culpa, mas porque acredito que combina com quem vai ganhá-lo.

violinha at 02:25 PM | Comments (0)

Promessa é dívida:




'Tá certo, 'tá certo... eu concordo que mal dá para contar 5 gatinhos nesta foto, mas gatinhos récem-nascidos não são, exatamente, os melhores modelos do mundo, né?

violinha at 02:04 PM | Comments (0)
17 dezembro, 2001

A Artie não tirou os pontos sexta-feira, porque não estava bem cicatrizado, deve tirar hoje.

Os gatinhos estão lindos.

violinha at 12:45 PM | Comments (0)

Deveria ser proibido por lei estes 'Papais Noéis' [existe este plural?] fatujos que tem por aí, com barba e barriga postiça. Deveria ser obrigado por lei a só contratar para o papel do bom velhinho senhores de idade, gordinhos e de legítima barba branca.

violinha at 12:43 PM | Comments (0)

Ontem teve churrasco aqui em casa e vieram a Zel, o Dan e o Norbies. Parece até encontro de bloggueiros, mas nem é. Este povo é amigo meu há mais de 6 anos.

Agora, o Marcelo não veio. Então, até prova em contrário, eu duvido que ele seja mesmo uma unidade de carbono, acho que ele é uma invenção da Zel, que toca os dois blogs.

violinha at 12:35 PM | Comments (0)