24 janeiro, 2002

A culpa do primeiro apagão [aquele de 99] foi de um raio, desde da última segunda foi um parafuso. Tá, tá bom! Agora contem a história da cegonha....

violinha at 02:52 PM | Comments (0)

E agora que os toxicológicos do corpo da cantora Cássia Eller não indicaram a presença nem de álcool nem de drogas, não seria o momento de investigar se ela não foi vítima de uma doença que começa com erro e termina com médico?

violinha at 02:51 PM | Comments (0)
23 janeiro, 2002

Olha aqui como estão meus gatinhos:





Estão lindos, né não?!!

violinha at 04:16 PM | Comments (1)

De uns tempos para cá venho recebendo uma quantidade indecente de spams todos os dias. Fico até com saudades da época em que eu praguejava contra correntes inocentes que conhecidos me enviavam.

violinha at 03:38 PM | Comments (0)

Aproveitando que esta é minha última semana de férias, sai, ontem à noite, com meu amor e uma amiga do coração para um barzinho muito legal: bonito, bem localizado, arejado, boa comida e preço justo. E para completar, a noite ontem estava agradável... poucas coisas superam o prazer de passarmos algum tempo jogando conversa fora com pessoas queridas.

violinha at 03:31 PM | Comments (0)
22 janeiro, 2002

Ontem, quando acabou a luz, eu estava vendo TV e o estúdio do noticiário que estava sendo transmitido também começou a ter falhas no fornecimento, como aqui em casa, aí eu já imaginei que a coisa era mesmo maior e que a espera seria grande, como foi.

violinha at 03:15 PM | Comments (0)

Hoje, ouvi na rua o eco dos meus pensamentos, que as autoridades estão fazendo todo este barulho porque o Prefeito de Santo André era quem era, um político, que todos os dias morre um monte de gente anônima por aí e nem por isto tem blitz, reforço na segurança ou pressão por novas leis. Ou seja, por aqui é assim: há os cidadãos de primeira e de última categoria.

violinha at 03:14 PM | Comments (0)
21 janeiro, 2002

O assassinato de Celso Daniel, Prefeito de Santo André [grande SP], seja um crime comum, um sequestro, ou um crime por motivação política é muito grave. Mas não é mais grave do que a morte da dona-de-casa, semana passada, em frente à sua casa, em Campinas. E é mais grave o fato de que este crime, e não os perpetrados contra anônimos, gere, enfim, respostas das autoridades. Fica claro que há cidadãos de primeira e última categoria.

Teoria da conspiração:
e se a extrema-direita executou o Prefeito de Santo André?
e se a extrema-esquerda executou o Prefeito de Santo André?
e se o partido, para conseguir eleger seus correligionários, envolveu-se com máfias de lixo, transporte ou perueiros?
e se alguém no partido acredita que a morte de um colega pode alavancar a campanha de seus candidatos?
e se o empresário Sérgio Gomes da Silva tinha contas para acertar com seu "amigo" Celso Daniel?

violinha at 01:28 PM | Comments (0)

Itamar seja bem vindo ao verdão! Sofrer um pênalti e fazer um golaço na estréia não é para qualquer um!

violinha at 01:20 PM | Comments (0)