07 fevereiro, 2002

Amanhã eu viajo. Até depois do feriado, gente! E para quem gosta da folia, bom Carnaval!

violinha at 12:12 PM | Comments (0)

Eu não assisto "O Clone", mas cada vez que boto os olhos nesta novela a Jade está seduzindo o Lucas com a dança do ventre. Se a novela já teve um salto de 20 anos... pô, ela não cansa não?

violinha at 12:11 PM | Comments (0)

Neste momento em que escrevo cinco gatinhos selvagens correm de um lado para o outro, mordem meu pé e escalam minha perna usando as unhas enfiadas na minha calça. E ainda assim são umas coisinhas tão lindas... vai ser duro me despedir deles quando chegar a hora - semana que vem - de irem para suas novas casas.

violinha at 12:05 PM | Comments (0)
06 fevereiro, 2002

O Big Brother Brasil está sendo uma experiência única - em mais de um sentido - para seus participantes. O programa não completou duas semanas e um deles já está sendo "convidado" a deixar o país por sua situação irregular de visto enquanto outra já perdeu seu emprego de aspone na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

E depois os astrólogos disseram que o programa tinha tudo para trazer sucesso para os participantes. Imagina se trouxesse azar...

violinha at 10:21 AM | Comments (0)
05 fevereiro, 2002

A grande causa do stress, de moradores das grandes cidades, está na conjugação do trinômio: violência [o medo dela], trânsito e insegurança econômica. As pessoas se estressam porque temem por seu patrimônio e por sua vida e a de seus entes queridos. Porque perdem tempo, muito tempo, presos em congestionamentos e sujeitos, assim, à violência. E porque tem medo de perder o emprego.

violinha at 01:59 PM | Comments (0)

Nem tudo é má notícia em terras tapuias: O Brasil ficou em 20.º num ranking ambiental - que avalia o "quanto" de seu meio ambiente o país legará para as próximas duas gerações - e 31 posições acima do Tio Sam [aquele país que já teve a idéia de internacionalizar a Amazônia]. Acho que estamos fazendo a lição de casa muito bem, apesar dos trancos e barrancos, sem precisar de ajuda...

violinha at 01:56 PM | Comments (0)
04 fevereiro, 2002

Washigton Olivetto é libertado de seu cativeiro e toda sua família ganha escolta policial...

assinale a alternativa correta:
[ ] ele é cidadão de primeira classe
[ ] ele é cidadão de última classe
[ ] vou dar o troco nas próximas eleições.

violinha at 05:40 PM | Comments (0)

Os participantes do Big Brother Brasil falam tão errado, mas tão errado, que o pessoal da Casa dos Artistas parecem membros da Academia Brasileira de Letras.

Tá bom...eu acredito que a Globo não sabia que o tal participante do Big Brother Brasil estava com sua situação irregular no país. Acredito nisto e no Coelhinho da Páscoa.

violinha at 05:36 PM | Comments (0)