17 fevereiro, 2004

O aumento da violência contra a polícia e o governo no Rio de Janeiro tem um único alvo: o Carnaval. A idéia é apenas demonstrar poder para que a polícia não coiba seus 'negócios' durante o feriadão.

violinha at 12:26 PM | Comments (0)

Uma pesquisa apontou que 57% dos brasileiros não gostam de Carnaval. Ou seja, a maioria dos brasileiros se sentem perdidos e sem ter o que fazer no meio da maior festa popular do paí.

violinha at 12:18 PM | Comments (0)
15 fevereiro, 2004

Rita Lee está internada no hospital Albert Einstein porque teve uma crise de estresse durante um teste de som e seu estresse é fruto do excesso de trabalho. Crise de estresse é para quem pode se dar ao luxo de tê-las, o grosso da população brasileira, que trabalha sob as mais precárias condições, chega a passar quase 6 horas entre a ida e a volta ao trabalho em transportes públicos lotados e vive em submoradias não pode ser dar ao luxo de xiliques como este.

violinha at 11:37 AM | Comments (0)

Se fosse para eu apostar em algo, eu apostaria que o Zé Dirceu não fica no governo por muito mais tempo não. Parece que o Lula irá perder seu 'primeiro ministro' em meio às denúncias de corrupção de seu [agora] ex-assessor Waldomiro Diniz.

violinha at 11:26 AM | Comments (0)

E mais 3 animais do zoológico de São Paulo morrem ontem. A coisa realmente está feia por lá: já são 13 animais que morreram em menos de um mês e além da equipe do próprio zoo, também há a polícia e uma comissão da Câmera dos
Vereadores e tudo que conseguiram foi assistir a morte de mais 3 mamíferos?

violinha at 11:24 AM | Comments (0)