03 março, 2004

Ronaldo renovou seu contrato com o Real Madrid, ao invés de seu contrato vencer em 2006, vencerá em 2008. É um 'contrato de risco' para os dois lados: Ronaldo pode se tornar um fenômeno ainda maior e estar preso ao Real, ou ele pode estourar os joelhos de novo e o Real ter um mico milionário nas mãos até 2008.

violinha at 10:49 AM | Comments (0)

Pesquisas mostram que a população não sabe quem é Waldomiro Diniz. E ontem em seu interrogatório a única pergunta que ele respondeu foi a de sua profissão. E ele disse que é funcionário público, em tom irônico, diga-se.

violinha at 10:47 AM | Comments (0)

As mortes do animais no zoológico de São Paulo só aumentam - ontem a contabilidade dos animais mortos chegava ao aterrador número de 61 - fala-se em vários suspeitos, pessoas afastadas, perseguição política à atual direção, no governo do Estado repondo os animais [quem tem bicho em casa sabe que 'repor' é uma idéia exdrúxula], porém quando os crimes vão parar? Se já se afastou funcionários, se já se mudou o sistema de alimentação e aumentou o controle por que ainda há animais morrendo?

violinha at 10:46 AM | Comments (0)