19 março, 2004

Se o Lula proibiu os bingos por conta do escândalo Waldomiro Diniz, agora ele deveria proibir os comerciais de bebidas alcóolicas por conta do 'affair' Zeca Pagodinho & Brahma x Nova Skin.

violinha at 12:27 AM | Comments (0)

Seria cômico se não fosse trágico: um casal no Rio foi assaltado e, quando foram dar queixa encontraram o bandido [que só é bandido nas horas vagas] no posto policial, porque o assaltante também é policial. Quando a força policial e o crime se tornam tão promíscuos assim, a coisa está feia, muito feia.

violinha at 12:26 AM | Comments (0)
17 março, 2004

Não gosto do ACM, mas ontem, no caso do desempregado que queria se jogar da galeria do Senado e, depois de impedido por seguranças, recebeu dinheiro dos senadores e ainda uma brechinha para tentar um emprego na empresa responsável pela limpeza da casa, o Toninho Malvadeza foi o único que demonstrou lucidez ao censurar os senadores que deram dinheiro. Porque é óbvio que a coisa toda pode virar moda.

violinha at 10:14 AM | Comments (0)
14 março, 2004

Os atentados em Madri mostram que o mundo está longe de parar de enfrentar o terror.Se o século passado foi marcado pelo medo da guerra atômica, este, pelo menos no início, é marcado pelo medo da ação do terror a qualquer hora e em qualquer lugar.

violinha at 09:12 PM | Comments (0)

Zeca Pagodinho e a Brahma estão dando uma lição de falta de ética com a tal música 'voltei'. Em um país que se luta tanto para se estabelecer padrões éticos e afastar o tão famoso 'jeitinho', a cerveja prestar um desserviço.

violinha at 09:10 PM | Comments (0)