22 maio, 2004

Há milhares de pessoas passando fome no mundo. A outra metade está sofrendo dos males da obesidade. Como é duro encontrar um equilíbrio, não?!

violinha at 10:50 AM | Comments (0)

E Zeca Pagodinho não vê problema nenhum que o Presidente beba, desde que ele se mantenha fiel a uma só cerveja. Francamente, não importa a opinião da população em geral, mas o tipo de exemplo que a mais alta figura do país passa.

violinha at 10:48 AM | Comments (0)

Depois da desclassificação na Copa do Brasil para o Santo André, o Palmeiras dispensou Jair Picerni, o técnico responsável por seu retorno à primeira divisão do futebol nacional. Particularmente, eu não gosto do estilo do Picerni, mas se não houver a contratação de reforços, não adianta nada apenas trocar de técnico. Porém, as falhas seguidas de um goleiro do nível do Marcos demonstram que os jogadores já não se motivavam mais com a demitida direção do time.

violinha at 10:43 AM | Comments (0)
21 maio, 2004

Os Estados Unidos tem todo um discurso de respeito às liberdades individuais que só valem dentro de suas fronteiras. A Guerra no Iraque, em si, já foi uma vergonha, porque não houve qualquer motivo, jamais encontraram as tão faladas armas de destruição em massa. E agora estes episódios de torturas a presos, um verdadeiro desrespeito aos direitos humanos, mostra que o país mais rico do mundo não respeita ninguém e ri da ONU.

violinha at 12:05 PM | Comments (0)

Quando os investidores começam a especular demais no mercado financeiro e provocar verdadeiros terremotos com a bolsa caindo e o dólar disparando, significa que perderam o medo da retaliação do governo. Em outras palavras: a coisa vai mal, muito mal para um governo que tem apenas 1 ano e meio de vida.

violinha at 12:03 PM | Comments (0)

Eu não gosto do estilo do Parreira de dirigir a seleção. Para ele, gol é detalhe, sua principal preocupação é não tomar gol, acontece que o gol é o grande objetivo do futebol, só assim se ganha a partida e já diz a velha máxima do futebol que: quem não faz, toma!

violinha at 11:57 AM | Comments (0)
20 maio, 2004

Uma amiga minha me disse uma das frases mais divertidas que ouvi estes dias, é sobre a barriguinha que teima em não sair: barriga é a primeira que aparece a a última que sai!

violinha at 06:39 PM | Comments (0)
19 maio, 2004

Com sono sem conseguir dormir? Então vá contar carneirinhos!

violinha at 04:48 PM | Comments (0)

Meus gatos foram homenageados no fotolog. Olhem aqui!

violinha at 10:02 AM | Comments (0)

Cuidado com o site Quizilla! O pop-up de anúncios deles leva para uma página em que um "malware" tenta se instalar. Saudades do tempo que a internet era um lugar mais seguro para navegar...

violinha at 06:55 AM | Comments (0)
17 maio, 2004

A coisa no Iraque parece se complicar mais a cada dia. Será que pensaram mesmo que a questão toda lá se resolveria pegando o Saddam e tirando de lá? Nunca imaginaram os problemas ocasionados pelo vácuo de poder?

violinha at 11:45 AM | Comments (0)
16 maio, 2004

O Arsenal da Inglaterra fez o que o time de estrelas do Real Madrid deveria ter feito: conquistou o campeonato nacional invicto. Não adianta juntar um monte de estrelas se não tiver uma cabeça comandando-as. E a cabeça chama-se técnico!

violinha at 10:51 AM | Comments (0)

Eu estou surpresa de quantas pessoas do #br, um canal de IRC da undernet, onde comecei minhas andanças pela internet, eu já encontrei no orkut. Tão gostoso encontrar velhos amigos...

violinha at 10:49 AM | Comments (0)

Não sou supersticiosa: não bato na madeira, não tenho medo de cemitérios [pelo contrário, sou louca pelo 'São Paulo'] e só evito passar sob escadas se tiver alguém com uma lata de tinta lá em cima. Mas já prestaram atenção que um avião nunca cai sozinho? Sempre que cai um, nos próximos dias cai outro. Eu hein?!

violinha at 10:46 AM | Comments (0)