04 novembro, 2005

Um empresário confirmou ter cedido o avião que foi usado no já chamado 'caso Cuba' em que Fidel Castro teria enviado dinheiro para ajudar na campanha do PT. Um empresário, que não lucra nada com isto, confessa que emprestou o avião para a operação ilegal e o PT e governo continuam negando que o dinheiro veio.

Assim como negam até agora o mensalão. Agora para o Natal aguardo o Lula ir na TV afirmar que Papai Noel realmente existe.

violinha at 09:40 AM | Comments (2)

Nesta primeira visita de Bush ao Brasil deveriam sequestrar o intérprete e colocar no lugar um impostor. Este impostor traduziria tudo errado e só ficaria esfregando na cara as malandragens que ambos fizeram em seus respectivos governos.

violinha at 09:32 AM | Comments (1)
03 novembro, 2005

Por morar perto do trabalho, eu pouco enfrento o trânsito quase sempre caótico de São Paulo. Porém quando o enfrento sempre tenho a sensação que está perto o dia em que a cidade irá parar de vez, já que é claro que as vias pouco suportam a quantidade de carros trafegando por elas.

violinha at 07:05 PM | Comments (1)
02 novembro, 2005

Segunda-feira à noite todo o povo brasileiro já tem compromisso: assistir o Presidente da República no roda-vida da TV Cultura. Aí do participante que amarelar e ficar fazendo perguntinhas boazinhas pro Lula. Eu prometo um ano de e-mail reclamando do covarde.

violinha at 09:27 AM | Comments (1)

Seria cômico se não fosse trágico: no Rio de Janeiro, ladrões assaltaram um mosteiro de frades que fizeram voto de pobreza. Os caras são tolos, deveriam ir assaltar o Vaticano, porque por lá fizeram votos de riqueza e ostentação.

violinha at 09:25 AM | Comments (0)
01 novembro, 2005

Se o pão sempre cai com a manteiga para baixo, a mantegueira sempre cai com o tampa para cima. Eu testei, sem querer, hoje.

violinha at 11:15 AM | Comments (2)
31 outubro, 2005

Quando o governo achou que poderia respirar tranquilo - se é que se pode respirar tranquilo quando a febre aftosa, que voltou por falta de investimento governamental, abre um rombo na economia dos estados agropecuários e afeta nossas exportações - a revista VEJA vem e joga gasolina na fogueira. O grande problema que a oposição enfrentava contra o governo Lula era sua popularidade que se mantinha por uma economia de vento em popa, mas como o próprio governo resolveu economizar onde não devia [no combate a aftosa] e ele próprio bagunçou a economia a coisa ficou do jeito que o diabo e a oposição gostam.

Aliás, quem precisa de oposição em um governo burro assim?

violinha at 09:17 AM | Comments (0)