01 março, 2007

Pela primeira vez estou acompanhando o BBB, talvez minha atração pelo programa se deva a má distribuição de carisma na casa: enquanto Diego tem carisma de sobra, os demais têm em falta. E depois do último paredão não dá para não apostar todas as fichas no Alemão e dizer que, os sem-carisma, decidiram a final do BBB7 no último domingo.

violinha at 02:14 PM | Comments (0)

Dados de pesquisa mostram que o Brasil é o campeão em mortes de jovens entre 15 e 24 anos por armas de fogo. Some-se a isto o fato de que temos o trânsito que mais mata no planeta. Estas informações mostra que o Brasil aniquila sua juventude, produz um exército de deficientes e superlota sua capacidade hospitalar com pacientes que não são vítimas de doenças, mas de violência. Esta na hora de serem todas atitudes sérias para combater estas estatísticas e este combate começa por deixar de lado o discurso de que o país é pacífico e amistoso. Não é, vivemos em um país muito violento.

violinha at 02:11 PM | Comments (0)

Hoje as 9:43 [horário que consta do recibo], eu entreguei minha declaração de imposto de renda. Agora é sentar e esperar a restituição.

violinha at 02:07 PM | Comments (0)
27 fevereiro, 2007

So sweet and so true:

021307.gif

violinha at 11:22 AM | Comments (0)
25 fevereiro, 2007

Alguma alma caridosa pode me explicar porque o horário de verão começa quando ainda está frio e termina quando o calor está bombando?

violinha at 11:22 AM | Comments (2)