22 junho, 2007

violinha at 01:19 AM | Comments (0)

Se você é como eu e, tempos depois de ter feito uma pesquisa, fica querendo achar aquele site e não lembra como chegou lá, nossos problemas acabaram! Use o histórico de pesquisa do google.

violinha at 12:46 AM | Comments (0)
20 junho, 2007

Crypto message number 16: on the road again.

violinha at 11:58 AM | Comments (0)
18 junho, 2007

Quando a TV surgiu, alguns acharam que o rádio estava com os dias contados. Não foi o caso, o rádio achou seu espaço e está firme e forte, inclusive conseguindo espaço na internet. Quando a internet surgiu, a TV, então soberana, não deu bola para ela, mas agora a TV sofre constantes ameaças da internet, perde telespectadores para a rede mundial e se vê ameaça com a chegada da TV para internet. A liberdade de escolha faz bem para todo mundo e todo mundo, depois que experimenta, gosta. E liberdade foi algo que a TV jamais deu ao telespectador.

violinha at 05:41 PM | Comments (0)

Joost é a TV pela internet que, um dia, irá ameaçar seriamente a TV convencional. Imagine em uma TV a cabo que você não consulta a que horas irá passar o programa em diversos canais temáticos, mas que você escolher ver imediatamente o seu programa escolhido.Pois é, isto é o joost, entendeu por que a TV como conhecemos está ameaçada?

violinha at 05:37 PM | Comments (0)