31 março, 2001

Se corridas fossem ganhas com pilotos falando e não dirigindo, Barrichello seria uma lenda. Ele, hoje, após fazer o sexto tempo, reclamou do carro... é só impressão minha ou o Schumacher pilota um bólido igualzinho ao dele? Rubinho: a desculpa do carro que não presta só funcionava quando você estava em equipes pequenas.

violinha at 08:37 PM | Comments (0)

Para confirmar minha tese do bug da saúde foi diagnosticada, em São Paulo, a primeira morte por raiva após 20 anos livres da doença...

violinha at 08:28 PM | Comments (0)
30 março, 2001

Antes que eu seja acusada, injustamente, de não gostar de jornalistas, vou listar alguns a quem admiro, deixando para mais tarde a tarefa de justificar por que eles me agradam: Eliane Cantanhêde, Gustavo Ioschpe, Marcelo Coelho, Barbara Gancia e ... e ....

violinha at 10:05 PM | Comments (0)

Há uma versão feminina do Dimenstein e do P.H. Amorim, a Rosana Hermann. Mas ela é tão mais medíocre que ambos que nem merecia uma citação aqui, mas agora já foi.

violinha at 09:55 PM | Comments (0)

Outro que eu não aguento é o Paulo Henrique Amorim: mais um grande pretensioso. Ele tem um programa chamado conversa afiada, só que quando ele pronuncia, soa como conversa fiada, que cá entre nós, fica bem melhor.

O que será que aconteceu com a tão decantada virtude da modéstia?
Algumas doses, ainda que homeopáticas, não fariam mal algum aos jornalistas deste país.
Eu acredito na liberdade de expressão. Mas liberdade, qualquer que seja ela, sem responsabilidade, culmina em um mal quase tão ruim quanto a ausência dela, liberdade.

violinha at 09:47 PM | Comments (0)

Gilberto Dimenstein: é o jornalista mais pretensioso que eu já tive o desprazer de ler. Ele tem uma coluna virtual entitulada o imprescindível do dia. Ou seja, a figura se acha imprescindível... tsc tsc... o pior é que ele só escreve o óbvio ululante, não é nem necessário ler seus artigos medíocres, basta ler o título.

violinha at 09:41 PM | Comments (0)

Bug da saúde: o pessoal se preocupou tanto com o bug do milênio nos computadores - que terminou não dando em nada - que se esqueceu de perceber que a saúde no Brasil voltou ao ano de 1900. Febre amarela e dengue com casos autóctones em SP? Socorroooo!!!

violinha at 02:16 PM | Comments (0)
29 março, 2001

Chuva x Racionamento de água: parece piadinha sem graça, mas apesar das chuvas que o paulistano vem enfrentando, a Sabesp vai iniciar um rodízio de água já em meados de abril. E pior, parece que a gravidade dos fatos não têm sido relevada para a população...
A mim cheira a má administração, no mínimo.

violinha at 04:22 PM | Comments (0)

Rubens Barrichello: o Rubinho vai ser pai, já está careca e ainda não aprendeu a manter a boca fechada. O que ele quer? Que o Alemão pare no acostamento para ele ultrapassá-lo?

violinha at 03:26 PM | Comments (0)

Brasil 0 x Equador 1. A seleção brasileira leva 'nabada' de tudo quanto é time que encontra pelo caminho e ainda continua se entitulando como a melhor seleção do mundo. Está mais do que na hora de parar com esta história, ou pelo menos, jogar como a melhor do mundo. Outra coisa: no futebol mundial não há mais espaço para esta ladainha de "amor à camisa". Os jogadores são profissionais muito bem pagos por seus times, jogar na seleção os valoriza. Está na hora de exigir profissionalismo por parte deles.
A cartolagem conseguiu, enfim, terminar com uma das poucas, quiçá a maior, alegria do brasileiro.

violinha at 03:16 PM | Comments (0)

FIAT LUX!!!

violinha at 12:16 AM | Comments (0)