George Harrison morreu e eu pergunto: "e daí?" Todo dia morre gente, é muito chato e triste para a família, mas a gente sabe, ao menos, que deste fim ninguém escapa. E que ninguém venha com aquele papo mais que furado de que os Beatles mudaram o mundo. No século XX quem mudou o mundo foram os caras que inventaram a bomba atômica e os idiotas que resolveram usá-la, Santos Dumont que inventou o avião, Henry Ford que criou o automóvel popular e a linha de montagem. Dos Beatles, minha primeira lembrança é da TV sendo tomada, em todos os canais, pela notícia do assassinato de Lennon e eu, criança, muito irritada com este cara que não me deixava ver a televisão em paz.
O movimento anti-ITPU, apoiado pela Força Sindical, andou mal ao criticar a vida íntima da prefeita e insinuar que o senador é corno. Ainda que a vida privada da prefeita pareça estar atrapalhando seu desempenho frente à Prefeitura de São Paulo, não se pode usar isto como argumentos para atacar sua administração.
Se mais algum amigo, colega, conhecido ou parente me ligar para dizer que perdeu o emprego ou levou um pé na bunda, eu grito!!! Por favor, escrevam-me contando boas novas!
Osama Bin Laden posa de paladino do mundo islâmico, mas sua organização terrorista, a Al Qaeda, é responsável por tráfico de armas e drogas naquela região. E por muito tempo agiu com a benção do Taleban. Drogas e armas não são condenadas pela religião islâmica? Sabia não.
Alguém acredita que ontem, durante a votação da reforma da CLT, o painel eletrônico da Câmera dos Deputados, teve um "defeito" bem na hora que o governo iria perder? Nem a velhinha de Taubaté!
Desculpem os posts tão lacônicos, mas me falta tempo está semana. Trabalho, trabalho...
Chegaram aqui procurando a Ivanise com as seguintes pesquisas: "blog de ivanise", "blog foto ivanise".
Prometi um churrasco para o Dan e ele me disse que não tinha mais como eu voltar atrás. Assim, estou tornando meu compromisso público: Dan, eu te devo um churras!"
A Stella me enviou, ontem, um e-mail super simpático. Pode citar o quanto quiser, querida.
No começo da semana, Pelé jurava não ter pego o dinheiro da UNICEF, agora já fala em devolver a quantia que foi recebida. Ao que tudo indica, desta vez, Pelé chutou para fora.
Ontem, eu me diverti pacas usando o novo ICQ com a Deda. Com certeza, as carinhas enjoam daqui um tempo, mas são engraçadas. Só que eu preciso me ver livre dos malditos banners, se alguém souber como, escreva-me.
A Casa dos Artistas, que ontem à noite bateu pela 4.ª vez consecutiva o Fantástico, está apresentando as pessoas lá confinadas de uma forma, ao meu ver, indelével. Ou alguém acredita que a imagem que temos de cada um de lá algum dia será modificada? Eu me surpreendi com o Supla, ele está se relevando uma pessoa sensata e equilibrada. Do Alexandre Frota eu não esperava mais do que ele já demonstra, mas com o Matheus Carrieri eu fiquei decepcionada, tinha dele a imagem de bom moço. Imagem esta que sei foi. Dos outros, ou eu nunca tinha ouvido falar [Núbia Ólive, Taiguara, Leandro] ou nem me preocupei em formar opinião a respeito [Mary Alexandre, Patricia Coelho].
Aconteceu de novo: 7h30min da manhã, eu, no congestionamento, sorrindo feito tonta, olho para o lado e tem um cara me olhando como seu eu fosse maluca. Para confirmar as suspeitas dele, caí na gargalhada.
Amar faz bem, se não te faz bem, não é amor. Pode parecer amor, doer como amor, mas não é amor. Amar não dói. Eu aprendi isto agora, porque antes também me enganava. Eu sentia carinho, paixão, ciúme, tesão e achava que era amor, mas não era. E, hoje posso dizer, amar é bom demais.
Uma amiga, mais que querida, levou um pé. Ela está arrasada e eu vou colocar aqui a letra de uma música que eu ouvia [muito] nos meus tempos de dor de cotovelo:
One Last Thrill
[written by Dave Loggins & Reed Nielsen]
So I'll be leavin' this house without you
That's the last thing I thought I'd ever do
How could we come so far and be so close
And have such a distant point of view
I won't stand here and cry over differences
I won't say things I'll regret
I'll be on my way with this broken heart
But the memories I'll caress
Darlin', would you honor this last request
CHORUS:
Let's take one last drive just one last time
And go up on ol' lovers hill
Let's take one last look at those city lights
Like the first time we came up here and learned how to feel
Let's take one last look at those stars that shine
I remember how it was still
Then let me take one long lasting look at your face
Give me one last kiss, one last thrill
Then I'd be happy and I'd take you home
You wouldn't even have to ask me in
By then I'll be like a stranger baby
But I'll walk you to the door like a gentleman
And I'd drive away and I won't be back
It doesn't matter which way I go
I'll always be on a one-way street
Always down a dead-end road
I will always love you and that's all I know
So ...
REPEAT CHORUS
Just let me take one long lasting look at your face
Give me one last kiss, one last thrill
Diz o ditado que sorte no amor, azar no jogo. Eu nunca ganhei nada em coisa alguma: fosse bingo, loteria, raspadinha, casino. Quando me chamam para participar de bolão de loteria, eu já informo esta minha peculiaridade. Mas, pelo outro lado, na loteria do amor, eu ganhei o prêmio máximo.
E eu sou muito, muito feliz. E não quero nada que não seja do jeito que eu já tenho. Talvez um pouco mais de dinheiro e um pouco mais de tempo. Mas do jeito que está, está ótimo.