19 junho, 2004

Sempre teve curiosidade de saber a receita da cebola do Outback, do hamburguer do McDonalds? Olhe a aqui!

violinha at 12:08 PM | Comments (0)

A Prefeitura de São Paulo é muito cara de pau: enquanto em certas ruas de São Paulo há buracos que parecem crateras, na rota dos hotéis até o Anhembi, onde esta semana, aconteceu a Unctad [Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento], o asfalto estava parecendo um tapete de tão bonito e lisinho. Literalmente: só para inglês ver!

violinha at 12:03 PM | Comments (0)
18 junho, 2004

Qualquer propaganda eleitoral até o dia 6 de julho é proibida. Assim se você vir algum anúncio por aí, mesmo que seja só o nome do candidato, denuncie no TRE. Faz parte do exercício de cidadania vigiar.

violinha at 11:56 AM | Comments (0)
17 junho, 2004

A Microsoft está fazendo lobby agressivo no governo brasileiro contra o uso de software livre. Como a coisa toda envolve perdas de milhares de dólares, eles tem apelado até para ideologia política, acusando o uso dos softwares livres de ideológicos. A única ideologia que eu vejo é aquela do se-é-mais-barato-vamos-usar-para-economizar.

violinha at 11:35 AM | Comments (0)
16 junho, 2004

The infinite cat é um site em que as pessoas postam foto de seu gato olhando a foto de outro gato no computador que por sua vez está olhando a foto de outro gato que olha a foto de outro gato... pegou a idéia?

violinha at 10:29 AM | Comments (0)
15 junho, 2004

Lembra do Monstro do Lago Ness? Pois você pode ajudar a procurá-lo. Eles tem uma câmera ao vivo 24 horas filmando o famoso Loch Ness.

violinha at 01:44 PM | Comments (0)

Uma grande palhaçada é a única palavra que me ocorre para definir a participação de Xuxa, Renato Aragão e Marcos Palmeiras no revezamento da tocha olímpica em sua passagem pelo Rio de Janeiro. A Olimpíada é um evento esportivo, o mais importante evento do esporte amador, não é uma festa da Globo.

violinha at 01:03 PM | Comments (0)
14 junho, 2004

O campeonato brasileiro está super equilibrado, ao contrário do ano passado em que poucos times dispararam na frente, neste ano está tudo embolado, mostrando que não há grandes preferidos para o título. Mas a coisa não se nivelou pela qualidade das equipes. Ou até foi, mas pela má qualidade. Os times estão equiparados pela falta de dinheiro para investimento e pela ausência de craques que, invariavelmente, vão para a Europa ganhar em euros.

violinha at 11:37 AM | Comments (0)

A Parada gay de São Paulo, ontem, reuniu, em plena Avenida Paulista, 1 milhão e meio de pessoas e se tornou a maior do mundo. Anos atrás, uma amiga minha marcou de se encontrar com uma garota para a Parada gay de então. E só apareceram as duas mesmo, não houve parada. Felizmente, as pessoas estão aprendendo que direitos são conquistados quando são reivindicados.

violinha at 11:33 AM | Comments (0)

A FIA deveria chamar o Schumacher, perguntar quantos troféus ele quer e mandar o cara para casa. E aí sim, começaria a diversão e voltaria a graça de ver corridas de F-1.

violinha at 11:31 AM | Comments (0)
13 junho, 2004

Todo dia eu vejo a mesma notícia na TV ou jornal: "morreram tantos em um atentado no Iraque", se a gente bobear, fica achando que é um atentado de que já ouvimos falar, mas, invariável e infelizmente, é sempre um novo. E, confesso, até me admiro de que ainda há pessoas para morrer em atentados por lá. E eu fico pensando nas famílias, nas pessoas que conheciam aqueles que morreram, nas tantas relações pessoais que perderam uma de suas pontas nestes estúpidos atentados.

violinha at 11:43 AM | Comments (0)

Hoje a Revista da Folha traz uma matéria sobre cães que são abandonados em pet shops, clínicas veterinárias e hotelzinhos. Se um monte de gente é irresponsável criando os próprios filhos, alguém duvida que seriam irresponsáveis com animais de estimação?

violinha at 11:36 AM | Comments (0)