05 fevereiro, 2005

A justiça do estado de New York aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo segundo o [lógico] entendimento que todos devem ser tratados igualmente e que proibi-lo é desrespeitar princípios básicos do Estado moderno [e laico]. Ainda bem que o WTC já foi atacado e já caiu porque se acontecesse depois desta decisão e dos casamentos que se seguirão, ia ter gente dizendo que a culpa era dos gays e os ataques ira divina.

Aliás nos evangelhos que eu leio há um mandamento para não julgarmos os outros sob pena de sermos julgados por Deus com os mesmos parâmetros depois. Só na minha Bíblia deve ter isto, nas das pessoas que adoram julgar os outros este trecho deve estar em branco ou foi simplesmente suprimido.

violinha at 11:53 AM | Comments (0)

Call me but love, and I'll be new baptized.

violinha at 11:48 AM | Comments (0)
04 fevereiro, 2005

Toda véspera de feriado a imprensa anuncia que a saída da cidade está complicada. E isto é novidade? Isto todo mundo sabe! Melhor esperar para anunciar [se] um dia não tiver congestionamento.

violinha at 06:17 PM | Comments (0)

If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you...

violinha at 06:14 PM | Comments (0)

mice.jpg

Outras do mesmo autor aqui.

violinha at 08:48 AM | Comments (0)

Muito tempo na frente do computador usando o teclado? Dê uma olhada nestas dicas.

violinha at 08:46 AM | Comments (0)
03 fevereiro, 2005

Eu sou mesmo uma proletária alienada. Ganhei um cordão e um porta crachá e fiquei toda feliz.

violinha at 12:16 AM | Comments (0)

Ama seu próximo. E se ele for alto moreno e bonitão será muito mais fácil. Já disse Mae West.

violinha at 12:14 AM | Comments (0)
02 fevereiro, 2005

O dia que eu sofrer uma lobotomia, eu vou querer participar do BBB. E ainda vou ter orgulho de dizer que sou ex-BBB.

violinha at 01:17 AM | Comments (3)
01 fevereiro, 2005

As 15 horas de hoje eu já tinha recebido cimento e areia, contado tijolos e plaquetas refratárias, encomendado cantoneiras de ferro com o serralheiro, supervisionado a instalação de uma tela de segurança na sacada, além de ter ido ao banco e dado uma passada rápida para entregar documentos na sede do condomínio. Tenho um terreno, um projeto de uma casa de 4 quartos e algum material de construção para vender, alguém quer comprar?

violinha at 05:19 PM | Comments (1)

Olha que bonito: Sorte de quem já aprendeu que nessa vida se deve esperar. Esperar que tudo aconteça. Às vezes a espera é curta, mas na maior parte das vezes a espera é longa, longa, longa. Às vezes dura para sempre. Quem diz que o certo é fazer acontecer, ir atrás, pode acabar atropelado no meio do caminho, esfalfelado e acabado. A menos que se saiba blefar muito bem, mas muito bem mesmo. Copiei dela que copiou dela.

violinha at 05:13 PM | Comments (0)

Tenho um amigo que foi preso político e chegou a ser torturado nos porões da ditadura e um dia desses conversando, ele me contou das torturas que sofreu. Ele conta as torturas com a mesma tranquilidade que eu conto as trombadas quando eu jogava softball durante os anos de faculdade. Só imagino quantos anos de terapia, que ele ainda faz, foram necessários para que ele chegasse neste ponto.

violinha at 12:14 AM | Comments (0)

Adoro calor ou frio intensos quando estou de férias, afinal de férias tudo cai bem, quando estou trabalhando prefiro temperaturas amenas, mas este clima meia estação que estacionou sobre São Paulo está cansando, há sapatos e roupas que eu comprei e mal usei.

violinha at 12:11 AM | Comments (0)
31 janeiro, 2005

Deveriam fazer uma lei por iniciativa popular em que todo político deveria ser obrigado, sob pena da perda do cargo, a se tratar no sistema de saúde do Estado em que se elegeu. Se o Estado é bom o bastante para ele governar, por que não é para se tratar lá? Afinal, os políticos são responsáveis pela saúde pública, não?!

violinha at 12:41 AM | Comments (0)

A carta de tarot que sinaliza dificuldades de relacionamento.

violinha at 12:38 AM | Comments (0)
30 janeiro, 2005

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça
E quando me quiser que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver que eu seja a última e a primeira.

violinha at 01:19 PM | Comments (0)