Meia dúzia de telefonemas no começo da noite, uma corrida rápida ao supermercado para coca-cola, cerveja, macarrão e molho. E tem macarronada amanhã aqui.
Estou pensando em suculentas, mas ainda quero sugestões. Só não façam a mesma besteira que eu de procurar suculentas no google images.
Tenho um canteiro de 4 metros por 50 cm e quero sugestões de plantas para lá. O local recebe sol durante a manhã e sombra no resto do dia. Sugestões de plantas fáceis de cuidar, por favor!
Pronto! Viciei no sistema de notes do flickr. Era só o que me faltava, mas um vício internético...
Os notes do flickr são uma forma de destacar e comentar só um pedacinho da foto. Amei! Amei!!!
Podem falar o que quiserem, mas eu acho o amor entre o Príncipe Charles e Camile muito lindo. Um amor que atravessou décadas e enfrentou a pressão da família dele e os casamentos [fracassados] de ambos.
Ok, eu confesso! Sou viciada no fotolog e como ele passou o dia todo com problemas, não teve jeito: agora à noite eu apelei para o flickr e reativei a conta que já tinha lá, mas jamais usei.
Eta vício!
Eu era uma feliz usuária de protetores solares fator 15. Levei uma bronca do médico e recebi a ordem de usar fator 60.
O orkut está under destruction. Só pode ser para, além de outros tantos problemas, deixar todo mundo há uma semana sem scrapbook.
Taça Libertadores da América é sempre um sofrimento para o torcedor. O Palmeiras fez um gol aos 4 minutos do primeiro tempo e tudo parecia prometer uma goleada. Que nada! O verdão teve um jogador expulso e foi sufoco até o segundo gol as 44 do segundo tempo. E isto é só o começo!
Tirei este carnaval para, além de coordenar os pedreiros, assistir alguns filmes que eu perdi o ano passado [ano aliás, que até agora eu não sei onde foi parar] e eu vi: brilho eterno de uma mente sem lembranças o filme é ótimo e a idéia fantástica [quem nunca quis apagar alguém de suas lembranças?] e a mensagem é clara: não adianta tentar apagar, você precisa se lembrar do que viveu para seguir em frente; peixe grande Tim Burton é meu diretor vivo favorito e o filme é completamente Burton: o que seria da vida sem a fantasia e/ou sonhos? Efeito borboleta eu tenho um post antigo em que confesso que tenho uma fantasia de vidas paralelas bem próxima à do filme, apenas que nele é uma única vida apesar das inúmeras possibilidades; Eu, robô é adaptação de um livro, jamais li o livro, mas lembro de uma [então] amiga no ginásio que sempre falava dele e citava as 3 leis da robótica e só posso dizer que me apaixonei pelo Sonny; Fahrenheit 11 de setembro a grande virtude do provador Michael Moore é mostrar uma América dos quais os americanos não se orgulham, mas eu tenho lá minhas ressalvas nisto dele insistir tanto na teoria do medo dos norte-americanos, eles têm medo, mas é multifatorial, não é tão simples assim, mestre dos mares uma tentativa [frustrada] de reviver os antigos filmes sobre navios durante o período das grandes navegações e só.
Também vi closer, graças ao torrent, creio que eu ouvi demais antes de ver o filme e esperava mais, não que não seja bom, é muito bom, mas falaram tanto que eu esperava mais.
Quando eu era pequena um tio do meu pai criava pássaros. Ele tinha montes deles, dos mais comuns periquitos a enormes pássaros exóticos e ele me deu um casal de periquitos: um azul e um verde. Lembro bem da cor deles. Eles estavam há poucos dias comigo quando a fêmea prendeu o pé naqueles ganchos para pendurar frutas, quando eu a vi se debatendo para sair de lá e o sangue escorrendo, eu berrei tanto que minha mãe não sabia quem tinha se machucado, se eu ou o pássaro. Depois deste dia eu dei os periquitos, jamais quis saber de pássaros que não sejam livres e até hoje tenho uma relação temerosa com eles.
Precisando de um mestre de obras? Pode me ligar que eu dou conta do recado. ;)
O Palmeiras perdeu este fim de semana, a Inter [de Milão] empatou, mas o Real [Madrid] e o Manchester [United] ganharam. Então, no futebol, eu tive duas vitórias, um empate e uma derrota.
Mundo globalizado é assim, um time em cada país.
Domingo de sol com temperatura agradável, um passeio gostoso no Embu e amanhã é feriado. Não dá para pedir muito mais da vida.