21 maio, 2005

Saddam Hussein apareceu em fotos usando apenas cuecas na prisão, em claro desrespeito à sua condição de preso. Agora é só ele processar os jornais que exibiram as fotos e pronto, o homem fica rico na prisão.

violinha at 09:29 AM | Comments (2)

Star Wars: a vingança dos Sith já é a maior bilheteria em estréias da história do cinema: em seu primeiro dia de arrecadou US$ 50 milhões. E meu dinheirinho está na conta, os US$ 2,45 [6 reais] que eu paguei para ver o filme no dia da estréia.

violinha at 09:27 AM | Comments (0)
20 maio, 2005

A morte de dois ciclistas ontem acirrou a briga de ciclistas com a USP já que os que não tem vínculo com a universidade estão proibidos de treinar lá. A USP é uma universidade pública, mas é universidade, seu espaço tem uma destinação especial, que é o ensino e a circulação de quem lá trabalha e estuda. Já disse e repito: a universidade não pode ser responsabilizada pela falta de espaço imposta pelo poder público à população.

violinha at 09:23 AM | Comments (0)

Dados da CET apontam que, hoje em dia na cidade de São Paulo, morrem mais motoqueiros do que motoristas bêbados. Depois tem gente que diz que andar de moto é seguro. Onde?

violinha at 09:16 AM | Comments (0)

Repetindo, para ficar claro:

All the fear has left me now
I'm not frightened anymore
It's my heart that pounds beneath my flesh
it's my mouth that pushes out this breath

and if I shed a tear I won't cage it
I won't fear love
and if I feel a rage I won't deny it
I won't fear love

violinha at 01:02 AM | Comments (0)

Acho que vou tentar aqueles pontos de acunpuntura. Só por segurança. ;)

violinha at 12:56 AM | Comments (0)

Acaba de passar na FOX o último episódio da primeira trilogia de star wars, o episódio 6, aquele que põe fim à saga e olhem só: na última cena [se você não assistiu, pare de ler aqui] Luke vê imagens holográficas do Mestre Yoda, de Obi-Wan Kenobi e de seu pai, Anakin Skywalker. Só que antes deste último episódio da nova trilogia surgir, era o ator Sebastian Shaw, que faz o Vader deformado que aparecia, como aqui, só que agora aparece a imagem do jovem Anakin, igualzinho como no filme que estreou mundialmente hoje.

violinha at 12:50 AM | Comments (2)
19 maio, 2005

Ouvi hoje de um amigo que tinha ingressos para a estréia do último star wars às 00:01 que Darth Vader é o vilão mais sexy do cinema. E. parando para pensar: não é que é mesmo?!

violinha at 12:45 AM | Comments (2)
18 maio, 2005

O governo não queria, mas a oposição conseguiu as assinaturas necessárias para abrir a CPI dos Correios, inclusive com a assinatura de um dos acusados, Roberto Jeferson. Agora, por que mesmo que o governo não queria, hein?

violinha at 12:59 PM | Comments (0)

E a separação atingiu as finanças de Daniela de mais de uma forma: ela vai ficar na geladeira nos anúncios para o Dia dos Namorados.

violinha at 12:57 PM | Comments (0)

Ontem, chuva e tempestades, hoje, céu de brigadeiro.

violinha at 12:54 PM | Comments (0)
17 maio, 2005

Neste último final de semana, na zona norte de São Paulo, um adolescente de 15 anos pegou a chave do carro do pai escondido [segundo a família] e com o irmão de 11 anos e mais um amigo, foi até um posto de conveniência, saindo de lá levando de carona mais quatro amigos e, momentos depois, capotou por dirigir em alta velocidade. Seu irmão morreu sob o carro. Eu sei que adolescentes são difíceis de conter, eu fui uma adolescente terrível, mas, sinceramente, fico feliz que a única família que esteja sofrendo por conta desta irresponsabilidade seja a do próprio adolescente. Claro que fico triste e imagino a dor de alguém perder um filho e, pior, amando o responsável direto por sua morte, mas se alguém deveria sofrer ali, que fosse a família do culpado e não a de algum inocente que passava pelo local na hora errada como quase sempre acontece.

violinha at 10:26 AM | Comments (2)

Por vezes, este é um mundo louco. Muito louco.

E como eu sempre digo: nenhum ficção supera a própria vida.

violinha at 10:21 AM | Comments (2)

Fumbling Towards Ecstasy, Sarah McLachlan

All the fear has left me now
I'm not frightened anymore
It's my heart that pounds beneath my flesh
it's my mouth that pushes out this breath

and if I shed a tear I won't cage it
I won't fear love
and if I feel a rage I won't deny it
I won't fear love

Companion to our demons
they will dance, and we will play
With chairs, candles, and cloth
making darkness in the day
It will be easy to look in or out
upstream or down without a thought

and if I shed a tear I won't cage it
I won't fear love
and if I feel a rage I won't deny it
I won't fear love

Peace in the struggle
to find peace
comfort on the way
to comfort

and if I shed a tear I won't cage it
I won't fear love
and if I feel a rage I won't deny it
I won't fear love
I won't fear love
I won't fear love...

violinha at 12:20 AM | Comments (0)

tenho ingressos! Já tenho ingressos!Quinta-feira, às 14:35.

violinha at 12:16 AM | Comments (0)

Podia chover só um pouquinho, né?!

violinha at 12:15 AM | Comments (0)
16 maio, 2005

Quinta-feira estréia no Brasil o terceiro e último episódio da nova trilogia de guerra nas estrelas. Meus pais me levaram ao cinema para ver o primeiro guerra nas estrelas, eu não entendi nada, foi um dos primeiros filmes que vi no cinema e o que eu melhor me recordo. Ainda que não fosse a maravilhosa história contada por Lucas em sua dupla trilogia, que vai além de um filme de ficção científica e passa pela discussão da eterna luta do bem contra o mal [inclusive da luta pela democracia x ditadura], este filme estaria marcado por minha lembrança infantil.

violinha at 09:45 AM | Comments (3)
15 maio, 2005

O Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, conquistou, com duas rodadas de antecipação, o campeonato espanhol. Fico feliz com o resultado, Ronaldinho vem jogando muito e sempre demonstrando prazer no que faz [coisa que, às vezes, falta ao xará outrora mais famoso] e, agora, justificou o título de melhor jogador de mundo.

Diga o que disseram, o campeonato espanhol para mim é o melhor do planeta.

violinha at 11:14 AM | Comments (0)

A imprensa elegeu o RPG - o jogo, não a terapia para corrigir a postura - como a grande culpada de crimes de adolescentes e jovens. Tá, os caras jogavam RPG quando cometeram os crimes, mas poderia ser qualquer outro jogo, inclusive um inocente jogo de damas. A índole criminosa está nas pessoas, não no jogo.

violinha at 11:12 AM | Comments (2)