13 julho, 2005

E segue a novela de Robinho com o Santos: Robinho quer ir para o Real Madrid e o presidente do Santos só aceita liberá-lo com o pagamento de multa. Robinho deve pensar um pouco em sua imagem e não só no seu bolso, agora a vítima desta confusão é o Santos, seu atual time, mas se ele age assim hoje, quem garante que não fará de novo quando quiser se transferir novamente?

violinha at 11:08 AM | Comments (0)

De agora em dianta nada mais de esconder o rosto quando for preso, não precisa mais ter vergonha. Ser preso é chique, perguntem para a dona da Daslu. ;)

violinha at 11:02 AM | Comments (1)

vi agora, mas a Cam está de volta! Ueba!!!!

violinha at 12:29 AM | Comments (1)
12 julho, 2005

Começou com um funcionário dos Correios recebendo 3 mil e que falava no nome de Roberto Jefferson, Jefferson falou no PT e em seu mensalão de 30 mil, aí um assessor de um deputado irmão do agora ex-presidente do PT é pego com 450 mil no aeroporto. E ontem foram 10 milhões em um jatinho com um deputado da IURD. Façam suas apostas: quanto será o próximo valor apreendido?

violinha at 10:29 AM | Comments (0)
11 julho, 2005

Não dá para acreditar que o Palmeiras não irá dispensar o técnico Bonamigo. Ele coleciona um número muito maior de derrotas do que de vitórias. Está na hora de um novo técnico.

O Palmeiras é um time grande, está na hora de parar de agir como se fosse um time pequeno.

violinha at 11:37 PM | Comments (0)
10 julho, 2005

Enquanto isto no orkut:

Today's fortune:
Your love life will be happy and harmonious.

violinha at 09:27 PM | Comments (2)