Leia e diga se Brigdet Jones não encontrou concorrente à altura!
No começo da semana eu reclamei do clima quase desértico da cidade. Ontem choveu forte aqui, choveu até granizo [eu até tirei fotos], agora está 19º por aqui. Se as teorias que dizem que foram as mudanças climáticas que extinguiram os dinossauros estiverem certas, os próximos somos nós.
Que tecnologia que nada! O que pode nos varrer de face da Terra é a própria natureza: basta olhar o que o furacão Katrina fez no sul dos EUA.
O pai de um garoto de 4 anos, portador de uma doença degenerativa que está em coma em quadro irreversível quer ingressar na justiça pedindo que desliguem as máquinas, prática proibida no Brasil. Ele quer usar como base o caso de Terri Schiavo, que lógico, não tem valor algum aqui para criar jurisprudência. Se a discussão chegar a ter destaque na mídia televisa, ela ganhará vulto. Mudanças começam assim e está na hora de se discutir seriamente neste país a questão da dignidade na hora da morte.
Desde ontem o tempo está tão seco por aqui que tenho me sentido no deserto do Saara. Preciso tomar cuidado ou vou terminar encontrando um principezinho me pedindo para desenhar um carneiro.
Hoje, depois de um bom tempo sem ir ao cinema, eu vi must love dogs e definitivamente eu amo como o personagem do John Cusack. E fico feliz de saber que há mais alguém que ama como eu.