24 setembro, 2005

Fernando Alonso mostrou que quer mesmo ser campeão de F-1 este fim de semana aqui em São Paulo. E já cravou a pole. Saindo na frente é bem mais fácil.

violinha at 02:48 PM | Comments (0)

Nunca mais quero ver você me olhar sem entender de mim.

violinha at 02:45 PM | Comments (2)
23 setembro, 2005

Desde que comecei a trabalhar, eu sempre procurei deixar a sexta-feira meio livre e, por conta disto, o dia do rodízio do meu carro é também na sexta. Só que este semestre eu me atrapalhei e a sexta-feira virou uma pauleira só para mim. Quando eu chego em casaà noite, chega só o bagaço.

violinha at 11:05 AM | Comments (3)
22 setembro, 2005

O filme 2 filhos de francisco, que conta a história de Zezé de Camargo & Luciano, foi indicado pelo MinC para concorrer ao Oscar de filme estrangeiro. Tá certo que para concorrer mesmo, o caminho é longo, apenas 5 filmes são selecionados entre mais de uma centena de representante de vários países. Mas já imaginou se ganha? Aí sim o Severino pode mesmo voltar. Como Presidente da República.

violinha at 05:51 PM | Comments (1)

Em São Carlos, interior de São Paulo, em uma escola, uma votação foi feita para decidir se um abacateiro seria ou não cortado para dar lugar a mais 3 salas de aula. O abacateiro de 38 anos ganhou e as novas salas serão construídas no estacionamento dos professores que perdem o lugar para os carros. É um avanço que tenha sido feita uma consulta a todos os interessados sobre o destino do abacateiro e o local onde deveria ser construídas as salas de aulas, anos atrás seria a coisa mais natural do mundo uma árvore enorme ir ao chão para dar lugar à construção. Porém, haverá um dia em que está consulta sequer será feita, já estará enraizado em cada um de nós que o bem público vem sempre antes do interesse privado, no caso, o estacionamento dos professores que passam agora a parar seus carros na rua.

violinha at 05:49 PM | Comments (1)
21 setembro, 2005

O Real Madrid, o time de galácticos dirigido por Wanderley Luxemburbo na Espanha, vai tentar ganhar no tapetão os pontos que perdeu por erros de arbitragem. Erros de arbitragem fazem a mítica do futebol, sem eles não há assunto para a semana toda e só precisa apelar pro tapetão quem não ganha no gramado.

violinha at 10:50 AM | Comments (0)

Jamais conheci alguém arrogante cuja auto-estima não pertencesse ao universo dos números negativos. E quando a armadura de arrogância cai frente ao ataque de palavras bem colocadas o que aparece é uma auto-estima frágil, esquálida, moribunda, como um doente terminal.

violinha at 10:40 AM | Comments (4)
20 setembro, 2005

A NASA irá enviar uma missão tripulada à Lua. Errr.. para que mesmo hein?!

violinha at 10:20 AM | Comments (4)

Eu só consigo imaginar como o Gabeira deve estar se sentindo agora. A sensação de vitória, de 'eu não disse', deve ser incrível. E amanhã ele vai se sentir melhor ainda.

E não esqueçam! Quem fuma, bebe e cheira, vota no Gabeira! ;)

violinha at 10:15 AM | Comments (0)
19 setembro, 2005

O Palmeiras depois de muito flertar com a zona de rebaixamento, está apenas a 5 pontos do líder com campeonato. Agora me diz: por que demoraram tanto para trazer logo o Leão? Por que ficamos tanto tempo sofrendo com o Mauamigo* hien?!

* É Mau amigo sim! De Bonamigo o cara não tem nada, só se tiver pros adversários.

violinha at 11:30 AM | Comments (0)

Severino Cavalcanti deve renunciar a seu mandato de deputado federal na quarta-feira para escapar da cassação de seus direitos políticos como já fizeram alguns deputados. Então cabe ao povo cassar, não só a ele, mas aos outros que renunciaram, nas urnas.

Porque se a população não cassá-los na urnas, definitivamente ela merece ter mesmo seu dinheiro roubado por eles.

violinha at 11:26 AM | Comments (0)
18 setembro, 2005

Esta madrugada eu paguei o mico do ano, mas só fiquei sabendo no final da manhã quando acordei, depois de uma briga boba e de já desligar o tel tudo bem e tal, eu enviei um torpedinho. Até aí tudo bem certo? Errado! Eu enviei o torpedo às 3 horas da manhã para um amigo meu!!!

violinha at 03:38 PM | Comments (5)