Ontem ganhei um livro de poemas de Neruda. E um dos poemas, em especial, me chamou a atenção, pela brevidade e beleza, este aqui:
Obrigado, violinos, por este dia
de quatro cordas.
É puro o som do céu,
a voz azul do ar.
Roberto Jefferson levou a cassação que mereceu, mas, convenhamos, a CPI agora perde muito de sua graça sem a metralhadora giratória de denúncias dele.
Se Maluf pai e Maluf filho acharam que seriam solto com o habeas corpus, o juiz que julgou liminarmente o pedido não pensou da mesma maneira e eles seguem na cadeia.
Aliás parece que eles estão confinados no BBB. A gente sabe o que comeram, com quem conversaram, o que fizeram...
Minha sony U30 deu defeito ontem e eu estou assim meio desconsolada. Era minha câmerazinha pequenina que me acompanhava para todo lugar, ela vai fazer falta. Ainda mais que o modelo pequeno da sony que existe hoje em dia não é tão pequeno quanto ela.
Ontem a máxima foi de 16.º aqui em São Paulo, hoje os termômetros no centro da cidade oscilavam entre 28 e 30º. Eu não digo que viver aqui é jamais ter saudade de qualquer estação do ano?
O Real Madrid dirigido por Wanderley Luxemburgo perdeu 2 partidas seguidas. E a batata do técnico já começa a assar.
O inverno veio passar a primavera aqui em São Paulo. São 9:50 e a temperatura lá fora é de 14º. Com sensação térmica de 11º por conta da umidade e do vento.
Depois de muito procurar um tema que me agradasse para colocar no meu pda, eu terminei fazendo um para mim, este aqui. Acho que na fortura tem destas coisas, havia tantos para serem escolhidos e sempre havia um detalhe que eu não gostava, agora tenho o que eu sonhava!
Hoje na aula de italiano aprendemos a música do Severino: La festa appena cominciata è già finita...
O Maluf está preso, ainda que tenha se entregado de livre e espontânea vontade, e vê-lo preso é algo que muita gente sempre desejou, mas jamais imaginou que aconteceria. Mas alguém além dos familiares dele quer saber como ele passou o tempo por lá?