José Serra está adiando a decisão de sair da prefeitura de São Paulo para concorrer à presidência da república, divido, certamente, entre o ônus político de descumprir a promessa que fez justamente de não sair da prefeitura para concorrer à cadeira de Lula e o desejo de se sentar nesta mesma cadeira. Serra vem fazendo uma administração exemplar em São Paulo, as mudanças já são sentidas em um ano e pouco de mandato, período que a maioria sequer tomou pé da administração pública, porém, ao menos para mim, esta indecisão já o tirou do jogo. Não dá para querer ser presidente de um país e ficar na dúvida, titubeou, a vez passou para o outro, que é Geraldo Alckmin, que em fim de segundo mandato, já se lançou candidato faz tempo.
A FIFA já trabalha nos bastidores com a hipótese da Copa do Mundo na Alemanha ser suspensa por conta da ameaça da gripe aviária. Fora a frustração geral que uma medida dessas geraria, não dá sequer para imaginar as perdas de patrocinadores e fabricantes de objetos ligados à Copa.
Porém, por outro lado, depois que a seleção da Alemanha perdeu de 4x1 para a Itália em amistoso, cancelar a copa seria uma ótima maneira de evitar um fiasco em casa.
Há algo de podre no reino da Dinamarca quando a seleção vai jogar em um frio em torno de -18º e quem embolsa o dinheiro do jogo é o patrocinador.
Por que será que todo mundo lembra de celebrar o carnaval, mas ninguém [ou quase ninguém] lembra de respeitar a quaresma?
Atenção esta mensagem é cifrada, nem tente entender: Criiiiiiiiiiiiiiiiis!!!! Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!
Posso estar errada, já que não tenho bola de cristal, e nem estou querendo gorar, mas não boto fé nesta seleção do Parreira para esta Copa na Alemanha não. Não acho que vamos trazer o sexto título.
Se o Brasil não ganhar esta Copa poderemos acusar o Zagallo de pé frio já que ele perdeu a final de 98 para a França. Aliás: "Zagallo pé frio" tem 13 letras.
Tem um monte de gente que curte carnaval, que sai em escola de samba e passa o ano todo treinando nas quadras, que viaja para carnavais famosos como o de Salvador e o de Olinda. Mas e o povo que não gosta de carnaval, não viaja e não tem TV paga, faz o que? Será que nenhuma emissora pensa nas pobres almas que não estão nem aí para o carnaval?