O Brasil fica hoje um pouco mais triste: Bussunda morreu hoje na Alemanha. Eu conheço o humor dele desde que eu era adolescente e nem havia casseta & planeta, mas os dois pasquins: casseta popular e planeta diário. Ele vai fazer falta por aqui.
Este blog tem recebido inúmeras visitas de gente procurando "poesia sobre a copa". Mas que outra poesia alguém desejar do que o drible que desconcerta, o chute certeiro que explode em grito de gol, o passo perfeito, o desarme inesperado? Futebol é poesia, é poesia plástica, não escrita, mas igualmente poesia.
Que i will survive de Gloria Gaynor o quê? Agora meu hino é
one day in your life da Anastacia, baby.
Dizem que a seleção brasileira jogou mal ontem. Como jogou mal? Jogou muito! Até os 23 minutos do segundo tempo, quando enfim Robinho entrou no lugar de Ronaldo, nós tivemos 10 jogadores em campo. Ganhar assim, com estas condições adversas, não é para qualquer time não!
Quando você está muito, mas muito mal, quando você se sente na vida como o Ronaldo, o fenômeno, se sentiu ontem em campo, nada, mas nada mesmo como rir da desgraça alheia. Cam, obrigada! Eu estava precisando mesmo. Afinal, amigo é para estas coisas, né?! ;)
Crypto message number 9:
(...)
The words that you wrote still cut me in two,
How you said you still cared but that we were through.
I know the words by heart, I know every line
From "this ain't easy" to "you'll get along just fine."
I know every comma, every question mark.
No, I don't have to look, I know the words by heart.
Ain't it funny how a memory can play
tricks on your mind.
I don't remember a thing from my classes
But I can quote you every line.
(...)
[words by heart, Billy Ray Cyrus]
A politica não deveria ser uma coisa suja, mas infelizmente é. E esta imagem de sujeira que a política emana favorece apenas aqueles que se usam da coisa pública para atingir seus interesses pessoais e afasta as pessoas de bem da possibilidade de participar da escolha dos destinos de seu país.