Crypto message number 10:
Fica assim acertado
Que a gente não separa mais
Coladinho, lado a lado
Juntinho, amarrado, é bom demais
(...)
[lado a lado, Orlando Morais]
Parreira mexeu no time, colocou 5 reservas para jogar e goleou o Japão. Agora ele tem sérios problemas para escalar o time que joga terça-feira contra Gana. Um problema que todos os outros técnicos adorariam ter: excesso de talentos no banco.
Eu gosto de futebol e torço de verdade para a seleção brasileira ser hexa mesmo com o fraco futebol que vem apresentando, até porque acredito que quando for necessário, o verdadeiro talento aparecerá. Mas confesso que se o Brasil for logo eliminado eu não vou achar nada ruim parar de ver estes comerciais todos falando sobre seleção, futebol e hexa. Principalmente os de cerveja.
Há um momento impossível de precisar em nossas vidas em que silenciosamente agradecemos a todos aqueles que já amamos e que, por algum motivo, se foram de nossas vidas por ter deixado espaço para esta nova pessoa que agora está entrando. Quem nunca fez este agradecimento silencioso?
Saddam Hussein foi um tirano sanguinário enquanto governava o Iraque, mas para que novos tempos cheguem de fato àquele país, não se pode tratar o ex-ditador como ele faria a seus oponentes. Aplicar a pena de morte pedida pela promotoria a Saddam é continuar nos tempos de barbárie. Condená-lo a ficar preso é abraçar um novo tempo de democracia e respeito aos direitos humanos.
A seleção brasileira ganhou ontem e já garantiu vaga nas oitavas de final. Foram 2 vitórias em 2 jogos, podem ter sido jogos que convenceram, mas eles venceram. Claro que eu queria um Brasil jogando bonito e arrasador, mas entre um time que joga bonito e faz feio, como fez a seleção de 82, eu prefiro um time que joga feio e traz o caneco para casa, como em 94.
Aliás, qual a surpresa desta seleção jogar feio? Todo mundo já se esqueceu do sofrimento que foi a copa de 1994? Basta ver o VT dos jogos e o sofrimento volta.
Lembram-se que o cosmos andava me devendo? Pois é, ele pagou mais uma prestação. O cosmos anda um bom pagador de dívidas comigo nos últimos tempos. Nada do que reclamar, por enquanto.