19 agosto, 2006

Sou só eu ou mais alguém tem a sensação que os vendedores em livrarias hoje em dia sequer são capazes de soletrar os nomes nas lombadas dos livros?

violinha at 12:04 PM | Comments (3)
17 agosto, 2006

Normalmente eu não consigo lembrar o que vi nos meus ex-amores. Já escrevi aqui que sou incapaz de manter relacionamentos amigáveis com pessoas que amei porque, depois de rompida a aura mágica que o meu amor concedia à sua pessoa, elas me parecem patéticas. Todavia eu consigo - ao ver uma foto dos tempos de namoro, ao reler uma carta ou e-mail especialmente escrito para mim - me lembrar porque amei ainda que não sejamos mais as mesmas pessoas que estas recordações imortalizaram.

violinha at 05:09 PM | Comments (0)

Rodrigo Santoro é nosso bonitão modelo exportação: primeiro foi o papel minúsculo e seminu no filme das panteras, depois o comercial do Channel com a lindíssima Nicole Kidman, e agora ele participará da próxima temporada de lost.

violinha at 11:42 AM | Comments (0)
16 agosto, 2006

A União Astronômica Internacional, reunida em Praga, pode aumentar o número de planetas do sistema solar para 12. Se ficar realmente decidido que o são doze de planetas como ficam os astrólogos? Pensem só, a partir da decisão da UAI todos os mapas astrológicos perderão seu valor, afinal pode haver um Ceres ou um Caronte interferindo na sua vida amorosa. ;)

violinha at 03:02 PM | Comments (1)
15 agosto, 2006

Hoje com a greve dos metroviários, que gerou a suspensão do rodízio de automóveis, o trânsito de São Paulo bateu o recorde de congestionamento do ano pela manhã. Aguardem novo recorde no final da tarde. O calor vem batendo recordes no meses de julho e agosto e, junto com a subida do mercúrio no termômetro, sobe a concentração de gases poluentes. Dá agora para a gente bater recorde de alguma coisa boa?

violinha at 11:12 AM | Comments (0)
14 agosto, 2006

Este mês de agosto está demorando para passar. Chega o Natal e não termina o mês de agosto... *suspiro*

violinha at 11:27 AM | Comments (1)
13 agosto, 2006

Casais não escolhem sua música. Eles são escolhidos por uma música.

violinha at 09:46 AM | Comments (1)

Ação e reação é um dos enunciados mais caros à física, segundo ele, não há forças solitárias e à toda força empregada corresponde uma força de igual intensidade e em contrário. Porém, ação e reação não ocorre apenas no mundo da física, mas também acontece na esfera social e política. Em outubro de 1992 aconteceu o massacre do Carandiru, que terminou com o saldo de 111 mortos, no ano seguinte o PCC foi fundado por presos em reação ao massacre. Há toda ação corresponde uma reação, só que no âmbito social, estas forças jamais tem a mesma proporção ou são empregadas diretamente na direção oposta, que o diga o repórter sequestrado da Globo.

violinha at 09:39 AM | Comments (0)