24 novembro, 2006

Vladimir Putin, presidente da Rússia é acusado de mandar matar aqueles que falam mal dele. Imagina se a moda pega aqui no Brasil!

violinha at 12:59 PM | Comments (0)
22 novembro, 2006

Peraí que eu quero entender bem: o governo não quer aumentar o mínimo de 350 para 420 reais com medo do impacto em suas contas, mas o partido do presidente defende aumento de 30% para deputados? Eu não sabia e a inflação em Brasília é muito maior do que no resto do país?

violinha at 08:12 AM | Comments (0)

Final do ano chegando e o trânsito de São Paulo pára por conta do excesso de carros daqueles que vêm à cidade fazer suas compras de Natal. Se todo final de ano é assim, a CET não poderia pensar em uma solução para estas épocas: como inverter mãos de ruas perto de shoppings e proibir o estacionamento de carros nas ruas com maior tráfego?

violinha at 08:10 AM | Comments (0)

A força aérea promete acabar com o caos que se instaurou nos aeroportos e normalizar o tráfego aéreo até o Natal. Porém a confiança das pessoas no transporte por aviões já se perdeu. E confiança uma vez perdida demora muito para ser novamente recuperada.

violinha at 08:05 AM | Comments (0)
19 novembro, 2006

O relatório sobre o acidente do boing da gol com o legacy revela que uma série de infortúnios levou à morte daquelas pessoas: a ordem do controlador de que o legacy voasse até Manaus em 37 mil pés em desacordo com o plano de vôo, a falta de comunicação do legacy com a torre de Brasília [foram quase 20 tentativas infrutíferas], o boing a 37 quando usualmente voam a 41 mil pés. Fica até aquela sensação de que há uma ordem no caos e que uma borboleta batendo as asas na China provoca uma nevasca em Nova Iorque.

violinha at 11:12 AM | Comments (0)

Amanhã é feriado na cidade de São Paulo, só que eu não trabalho em São Paulo, mas em um município vizinho. Em outras palavras: eu trabalho amanhã.

Porém, no dia 13 de junho é feriado do padroeiro da cidade e então é minha forra: todo mundo trabalha no dia 13/6 e eu curto a ressaca das comemorações pós dia dos namorados em casa.

violinha at 11:01 AM | Comments (1)