19 janeiro, 2007

Meu verdão começou o campeonato paulista vencendo de goleada e de virada. E com são Marcos dando show no gol. Força, Palestra!

violinha at 08:58 AM | Comments (1)

O consórcio 'mão' amarela diz que uma detonação feita 7 horas antes do desabamento do túnel do metrô em Pinheiros não foi responsável pelo aparecimento da cratera. Então se não foi a detonação no mesmo dia só pode ter sido um grilo pulando na Malásia né?! Afinal a teoria do caos não diz que o bater de asas de uma borboleta na China provoca nevascas em New York?

violinha at 08:56 AM | Comments (0)
18 janeiro, 2007

Juridicamente eu compreendo a necessidade de se procurar os mortos por soterramento no meio da terra e lama. Porém, na verdade, não faz sentido para mim que desenterrem alguém para enterrar logo em seguida.

Aliás mortos por soterramento deveriam receber outro tipo de funeral: serem lançados ao mar como um marinho, cremados ou mesmo ter um enterro viking.

violinha at 09:37 AM | Comments (0)

A chuva deixou de dar trégua para o pessoal que trabalha no resgate da cratera que se abriu nas obras do metrô e esta noite choveu pra valer.

violinha at 09:28 AM | Comments (0)

Se há algo que eu jamais vou compreender é como alguém gasta seu tempo - que por mais que tenha tempo livre, isto é, por mais desocupado que seja - é sempre finito para ler o que não gosta. E para ficar fazendo comentários desaforados. Porque desaforo para mim soa como dor-de-cotovelo mal escondida.

Como também jamais entenderei como alguém pode crer que, ao colocar nomes e e-mails diferentes, passará por outra pessoa. Alguém assim jamais ouviu falar em IP, não sabe que seu computador pode ser rastreado, invadido. Como também não sabe que seu IP pode ser bloqueado para comentários em qualquer blog, como foi aqui.

violinha at 09:26 AM | Comments (0)
16 janeiro, 2007

Quando alguém pára para considerar o valor que se paga de tributos neste país dá desânimo. Muito desânimo. Não é à toa que aquele projeto de lei que exige que toda nota fiscal traga discriminada quanto do valor pago é imposto fica esquecido nos porões do congresso.

violinha at 11:35 AM | Comments (0)

Daniella Cicarelli mentiu ao ir à imprensa dizer que o processo contra o YouTube foi movido só por seu namorado. Não dava para alguém ter aviso a moça que processo na Justiça é público com exceção daqueles com segredo de justiça e que é fácil descobrir os autores de uma ação?

violinha at 11:31 AM | Comments (0)

Alguém errou no caso da cratera que se abriu nas obras do metrô: podem ter sido geólogos, engenheiros, a prefeitura que permitiu a obra, porém alguém errou e custou caro: em vidas humanas e em recursos materiais.

O transtorno pela cratera só está sendo menor para a cidade porque estamos em pleno período de férias. Se o buracão abre entre fevereiro e dezembro, a cidade parava, com certeza.

Só dá para imaginar o desespero dos familiares dos desaparecidos na cratera. A esperança lutando para sobreviver onde não há expectativa de sobrevivência alguma.

A vida é magnífica justamente por sua brevidade e fragilidade. Já diz o ditado: "para morrer basta estar vivo". No caso das pessoas engolidas pela cratera o acaso as fez estar no lugar errado, na exata hora errada. Nos faz acreditar que o destino joga dados com a gente, não?! E sempre com dados viciados.

violinha at 11:27 AM | Comments (1)