14 abril, 2007

Por estas estranhas coincidências do destino, no dia em que se completaria um ano da morte de uma criança esquecida dentro do carro pelo pai, outro bebê morreu do mesmo jeito. Não dá para imaginar a dor que se abate sobre uma família atingida por uma tragédia e nem mensurar a culpa que estes pobres homens carregarão para o resto da vida.

Eu só consigo imaginar por quantas vezes eles não repetem a cena em sua mente e tentam, em vão, evitar o pior.

violinha at 02:17 PM | Comments (1)
11 abril, 2007

Pior que aguentar reforma há quase 3 meses é carregar no carro novo, de apenas 3 meses, material para a reforma.

violinha at 03:48 PM | Comments (0)

Se a culpa é toda dos controladores de vôo por que o governo tem tanto medo da CPI do apagão aéreo, hein?!

violinha at 03:45 PM | Comments (0)
10 abril, 2007

Nesta vida 4 coisas bastam para nos trazer felicidade: um amor tranquilo "com sabor de fruta mordida", um punhado de amigos loucos e leais, algum dinheiro "pra dar garantia" e um bichano [ou quatro] para fazer festa quando chegamos em casa.

violinha at 02:39 PM | Comments (3)
09 abril, 2007

Lewis Hamilton é o primeiro piloto negro a correr na fórmula 1, também é o melhor estreante de todos os tempos, tendo conquistado em duas corridas uma terceira e uma segunda colocação e Galvão Bueno insiste em chamá-lo de 'Robinho'. Galvão pode até usar o apelido na tentativa de criar uma empatia dele com o público, só que sua atitude é preconceituosa, daqueles que vêm todos os negros como uma pessoa só, daquelas atitudes que chamam todos os negros de 'meia-noite' e todos os nordestinos de 'Ceará'. Atitudes assim não colaboram com o fim do preconceito, apenas reforça seu lado mais sorrateiro.

violinha at 05:57 PM | Comments (0)

Todo fim de feriado anunciam o número de acidentes e de mortos nas estradas, passado alguns dias resta apenas o luto para aqueles que perderam seus entes queridos e o governo não faz nada. Estes números só vão deixar de aumentar quando as estradas forem mais seguras, houver vistoria obrigatória em todos os Estados [em São Paulo não há vistoria de carros mais velhos] e carteiras de motoristas forem concedidas com mais rigor.

violinha at 05:54 PM | Comments (0)

Desde o fim de janeiro que minha casa está com pintura e algumas pequenas reformas. Desde janeiro que eu não sei o que é ter paz dentro de casa. Parece besteira, mas como pintura enche!

violinha at 05:50 PM | Comments (0)