04 maio, 2007

Hoje na folha online eles estão tão, mas tão sem notícias importantes que eu já vi a foto de dois cachorros diferentes, de uma jangada e agora há a foto de uma modelo no principal lugar de destaque. Pensando bem, quando se trata da mídia, sem notícias é sempre boa notícia.

violinha at 06:34 PM | Comments (0)
02 maio, 2007

Se uma série de brinquedos são desaconselhados para crianças pelo risco que oferecem à saúde, se sapatos com saltos para meninas podem trazer danos para suas colunas por que eles podem ser vendidos? Não seria mais fácil simplesmente proibir a venda de produtos para aqueles que não sabem escolher ainda?

violinha at 02:28 PM | Comments (0)

A liberdade segundo dois homens conversando na academia: "agora que você se separou você vai ver o que é liberdade, vai poder olhar para as meninas a qualquer hora sem se importar se alguém está vendo você olhar." Hmmmm... e os respectivos namorados das meninas em questão? Será que eles estão cientes de que liberdade é isto aí?!

E pensar que anos atrás os publicitários achavam que liberdade era uma calça velha e desbotada, mal sabiam eles.

violinha at 02:21 PM | Comments (0)
01 maio, 2007

Fidel Castro pode ter lá seus motivos para se opor ao etanol, mas ele não é o único: James Lovelock, um dos mais renomados ecologistas no planeta, é contra o etanol e qualquer outro combústivel cuja origem seja a agricultura. Lovelock defende a energia nuclear contra os problemas energéticos que temos hoje, alega ele que a terra não suporta mais o cultivo e fazê-lo para substituir combustíveis fósseis acelerará o aquecimento do planeta.

violinha at 11:38 PM | Comments (0)