15 dezembro, 2007

Toda vez que vejo em livrarias livros espíritas, aqueles Fulano de Tal ditado por Sicrano, eu sempre me pergunto: para quem vão os direitos autorais hein?!!

violinha at 12:14 AM | Comments (0)
13 dezembro, 2007

O governo pode colocar os 40 bilhões que vão recolher a menos por conta da perda da prorrogação da CPMF na conta do Renan. O extremo apego ao cargo de presidente por parte deste e toda a crise gerada por sua insistência em não sair somada à inépcia do governo em negociar acaba de gerar uma economia aos brasileiros que têm conta bancária de 0,38% ao ano.

0,38% parece pouco? Não é, de tostões em tostões o governo faria 40 bilhões.

violinha at 12:31 PM | Comments (1)
11 dezembro, 2007

A imprensa está sempre levantando os pontos negativos da pirataria, porém ela também tem seus pontos positivos. Ou como os fãs veriam novamente juntos os integrantes de The Police e Led Zeppelin se não fosse a pirataria levando boa parte dos lucros sobre direitos autorais deste pessoal?

Tá vendo? Sempre há um lado bom em tudo na vida.

violinha at 01:41 PM | Comments (0)
10 dezembro, 2007

A animação bee movie é um tanto quanto irregular: começa bem, super animada, mostrando a vida dentro da colméia, e continua bem nos primeiros estranhamentos de Barry B. Benson com o nosso mundo, mas depois se torna meio cansativo. E não combina nada com Jerry Seinfeld uma história com lição de moral né?! Mas o ingresso, mesmo assim, vale a pena.

violinha at 02:36 PM | Comments (0)

Impressiona e muito as imagens do acidente na última prova de Stock Car Light que custou a vida de Rafael Sperafico. Se há um acidente de trânsito que eu tenho muito medo é este tipo de colisão na lateral quando um carro acerta de frente e em cheio a lateral de outro. Por isto eu jamais passo em sinal vermelho.

violinha at 02:32 PM | Comments (0)