23 julho, 2009

O artigo que segue abaixo é fruto de extrema obervação empírica e uma falta incrível do que fazer:

A VERDADEIRA CLASSIFICAÇÃO DOS MOTOBOYS ENTRE OS SERES VIVOS.

Objetivo
Este estudo demonstra, através de observação empírica, que os motoboys são uma nova espécie na classificação dos seres vivos.

Resumo
Muitas pessoas crêem, erroneamente, que os motoboys são outros seres humanos e estranham a forma como se comportam. O objetivo deste estudo é mostrar que os motoboys são novos seres e sua existência corrobora a teoria evolucionista de Darwin.

Artigo
A finalidade deste artigo é demonstrar a verdadeira natureza dos motoboys. Por seu tamanho e forma humanóide muitos julgam que motoboys são seres humanos, primatas, como nós, mas não são. Este artigo demonstrará que na verdade eles são uma nova espécie, muito possivelmente alguma espécie de abelhas, ou formigas, extremamente desenvolvidas.

Motoboys são existiam antigamente. De repente , as ruas se veem infestadas de motoboys por todas as partes. Ora, a infestação é típica dos insetos.
Outra prova de que os motoboys são alguma espécie de insetos está na forma como se comportam quando algo acontece com um deles. Basta que apenas um motoboy se acidente para que um verdadeiro enxame deles junte-se ao acidentado. Ora, seres humanos não se agem assim, quando muito olhando para a o acidentado com indiferença e seguem em frente, mas insetos - principalmente abelhas e formigas - reúnem-se em torno de um dos seus vitimados.

Muito embora muitas pessoas acreditem que eles sejam humanos como nós, por conta de sua forma humanóide, motoboys não pertencem à mesma espécie que nós. Ora, alguém já viu um motoboy sem capacete? Observem que eles entram em lojas, bancos, entregam pizzas sem jamais tirar o capacete. Acontece que aquilo não é um capacete, é um exoesqueleto. Ao contrário de várias espécies de insetos, cujo todo o corpo é coberto por um exoesqueleto, nos motoboys seus corpos possuem endoesqueleto em quase todo o corpo, com exceção da cabeça, que é protegida por um exoesqueleto cuja forma remete a um capacete.

Desta forma, fica provado que motoboys são uma nova espécie do reino dos insetos e que sua eliminação não é possível através de legislação, mas da eliminação do motoboy-rei, que assim como uma abelha-rainha ou uma formiga-rainha, deve ser responsável pelo presença de motoboys pelas ruas das grandes cidades. Nota-se que os motoboys são insetos urbanos, não há registro da presença deles em cidades pequenas ou de veraneio.

Deve-se notar ainda que a eliminação do motoboy-rei não deve ser tarefa fácil. Seu tamanho deve ser varias vezes maior que os dos motoboys soldados que circulam pelas ruas e tal como formigueiros e colméias ele deve ser protegido por motoboys-soldados.

violinha at 05:48 PM | Comments (0)
20 julho, 2009

Pra quem ainda acha que o twitter é brincadeira de adolescente desocupado, olha aí o e-mail que recebi da eletropaulo ao reclamar que eles tem apenas número de 10 dígitos e não mais de 3 como antigamente:

Bom dia Violinha!

Meu nome é Custódio, sou da área de "Canais de Relacionamentos a Clientes" do grupo AES Eletropaulo, neste departamento também estamos atentos as redes sociais. Vimos seu posting no Twitter a respeito dos nossos números de telefones, peço licença para comentar.

Até 1998 tínhamos duas linhas com três dígitos, a 196, para Atendimento Emergencial (falta de energia) e a 120, para Atendimento Comercial (informações sobre contas).

A partir de 1999 esses telefones foram unificados para um único 0800 de ligações gratuitas e, a partir de 2002 foram criados novos números para os atendimentos de Emergência e Comercial. Esses permanecem até hoje, 0800 72 72 196 e 0800 72 72 120, são ligações gratuitas de acordo com a resolução da ANEEL e o Decreto 6523 para atendimento de Call Center.

Estamos investindo em novos canais para que os nossos diferentes públicos, assim como você, internauta, tenham acessos mais fáceis à nossa central de atendimento. Hoje temos muitos serviços que podem ser solicitados por Chat ou no próprio Site. Acesse nossa página.

Um Abraço!
Custódio

www.eletropaulo.com.br

Uia! Taí, a eletropaulo subiu no meu conceito ao dar valor a meu comentário sobre a quantidade de dígitos do número de telefone. Mas sigo achando que deveriam ser apenas 3, digitar 10 podem custar uma vida.

violinha at 08:15 PM | Comments (0)