03 dezembro, 2009

Motivos pelos quais você não deve comprar um wii fit e continuar indo na academia:
- com um wii fit você não terá o prazer de esperar para usar o equipamento para completar sua série,
- com um wii fit você perderá a oportunidade de ter de limpar a cadeira que a aluno antes de você deixou toda suada,
- com um wii fit você não poderá entrar em filas para o banho,
- com um wii fit você não desperdiçará tempo indo até a academia,
- com um wii fit você deixará de passar raiva ao ir atrás do responsável pela musculação que não tem tempo pra você, afinal ele recebe pra olhar pros equipamentos, não pra auxiliar alunos,
- com um wii fit você não terá uma série chata imposta a você, você terá de escolher os exercícios que gosta na ordem que deseja.

Brincadeiras à parte, comprei um wii e wii fit e me arrependo de não ter comprado antes, não larguei a academia, mas não tenho mais a consciência pesada por não frequentar a musculação, já que os exercícios no wii substituem a musculação. Muita gente irá dizer que não é a mesma coisa, que na academia há acompanhamento. Eu pergunto: qual acompanhamento? Para eu fazer teste ergométrico tenho de pagar a parte, porque não está incluso no preço, e é caro [150 reais]. Na musculação somos largados à própria sorte, já que agora todo mundo quer descolar mais alunos para aula de personal. Ué, se eu pago academia, não quero pagar também personal. Ah, eu continuo indo à academia pra nadar, mas a parte seca só frequento as aulas de bike e a esteira de vez em quando, musculação nunca mais.

violinha at 03:44 PM | Comments (0)