Li a declaração de um dos brasileiros repatriados de que apenas aguardará juntar algum dinheiro para tentar voltar para aos EUA para viver ilegalmente lá. Coisas assim nos fazem parar para pensar que tipo de vida alguém assim não leva por aqui para querer voltar para lá mesmo após ter ficado preso ao tentar entrar pelo deserto...
Choro de nenê realmente é insuportável, todavia, não é algo que os pais controlem e, muito menos, gostem, pelo contrário, pais se desesperam com o choro de seus filhos. E imagine o desespero do pai do nenê que foi agredido com água fria em um voô proveniente dos EUA por um idiota estourado?
Os EUA estão deportando centenas de brasileiros que foram presos tentando entrar ilegalmente em seu território. Qual não será o impacto econômico do retorno destes repatriados já que a grande maioria deles vem de poucas cidades brasileiras?
"Cidade de Deus" enfrentando o blockbuster "O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei" no Oscar é Davi enfrentando Golias, não é não?!
Há alguns anos as pessoas malhavam para ter um corpo perfeito. Hoje já não perdem tempo com isto: entram na faca para fazerem uma escultura corporal. E se submetem a uma cirurgia, que sempre envolve algum risco. Risco de vida, diga-se.
E há alguns anos as pessoas faziam regime para emagrecer, hoje em dia há quem engorde para poder se submeter a uma cirurgia de diminuição do estômago e assim emagrecer sem esforço. Tem ou não algo muito errado no mercado que vende o corpo perfeito?
De tempos em tempos alguma grande epidemia dizima parte da população mundial. Isto não tem nada a ver com uma maldição bíblica por nossos pecados ou uma vingança da natureza, os vírus simplesmente seguem sua lógica própria que é a de se reproduzirem e, de tempos em tempos, conseguem isto com muito êxito. O avanço da medicina dificultou o sucesso dos vírus. Dificultou, não impediu. Grandes epidemias surgem e causam inúmeras mortes e isto independe de antibióticos de última geração.
Este último final de semana faleceu, aos 90 anos, Leônidas da Silva, segundo muitos o inventor do gol de bicicleta. Nunca ouviu falar nele? Também pudera, ele deixou de jogar no final da década de 40 e brilhou nos gramados em uma época em que os jogos não eram filmados. Mas você já comeu uma das maiores homenagens que o craque recebeu. Ou nunca comeu o chocolate diamante negro da Lacta? Pois é, diamante negro era como o Leônidas era chamado e o chocolate recebeu o nome para homenageá-lo.
83% dos paulistanos tem orgulho de viver aqui. E aposto que a maioria dos 83% nem paulistanos são mesmo, ou seja, nem aqui nasceram.