18 setembro, 2004

Ontem começou em Atenas, exatamente no mesmo lugar das Olimpíadas, as Paraolimpíadas. Olimpíadas para atletas que são portadores de alguma deficiência física. A cobertura da imprensa é muito menor. E me diz: você viu algum comercial dizendo que tal empresa está com nossos atletas paraolímpicos em Atenas? Pois é, lembra-se das que estavam com nossos atletas 'normais'? Evite-as. É um bom começo para mudar as coisas.

violinha at 09:58 AM | Comments (0)
17 setembro, 2004

Eu gosto de cozinhar e coloquei, a um tempo atrás, algumas receitas no cybercook e descobri que eles fizeram duas das minhas receitas e colocaram fotos: sanduíche natural de frango e bruschetta de tomate.

violinha at 12:11 AM | Comments (2)

Olhando para os arquivos aqui do lado dá para ver que eu tenho blog há mais de 3 anos. Tenho flog há quase 1 ano. E desde ontem eu tenho um vlog. Isto mesmo um videolog. Só tem um vídeo curtinho lá da Cuca por enquanto, eu coloquei para testar.

Minha única reclamação do videolog é a capacidade de armazenamento. 7 mb é muito pouco, basta comparar com o fotolog que permite fotos de até 2mb por dia.

violinha at 12:09 AM | Comments (1)
16 setembro, 2004

Johnny Ramone, guitarrista do Ramones faleceu. He doesn't want to be buried in the pet sematery, he doesn't want to live his life again...

violinha at 10:19 AM | Comments (0)

A menos de 3 semanas da eleição e com o primeiro turno se definindo entre Serra e Marta, o tom da campanha abandonou de vez a retórica do paz & amor e caiu na baixaria de sempre com troca de acusações. Prestem bem atenção e lembrem-se que é este bando de rancorosos que querem administrar nosso dinheiro por 4 anos.

violinha at 10:13 AM | Comments (0)
15 setembro, 2004

Em minha ingênua inocência sempre acreditei que anorexia e bulemia eram males que afligiam pessoas sozinhas. Só que eu descobri que há vários sites na internet, inclusive comunidades no orkut, que incentivam e dão dicas para que os doentes continuem como estão.

violinha at 11:35 AM | Comments (2)
14 setembro, 2004

Seguindo a onda do sucesso do orkut, o sixdegrees vai voltar. O sixdegrees foi o primeiro site de relacionamentos e a inspiração para o orkut. Eu me inscrevi lá em janeiro de 1999, eu tenho o e-mail de confirmação de inscrição para provar! Quero só ver se meu registro ainda está lá.

violinha at 11:01 AM | Comments (2)
13 setembro, 2004

Sábado eu assisti na HBO o filme 11'09"01 - September 11. A proposta foi interessante: 11 cineastas de 11 países diferentes fizeram curtas com a duração exata de 11 minutos e 9 segundos tendo como tema os atentados de 11 de setembro e por isto o filme passou dia 11 de setembro também. Privilegiou-se a liberdade de expressão, então há alguns que criticam abertamente a política externa norte-americana, embora o tom seja de pesar com as vidas humanas perdidas nos atentados. Na visão dos cineastas há, claramente, uma dicotomia entre cidadãos e governos e eles se solidarizam com os cidadãos americanos, lamentam a morte de pessoas inocentes, mas condenam as ações do governo estadunidense que provoca mortes em tantos outros países. Destaque para o único curta produzido nos EUA, dirigido por Sean Penn, em que o vaso floresce depois que os arranha-céus caem e a luz chega a casa de um velhinho e para o produzido em Londres, sobre um exilado chileno, contando de 'seu' 11 de setembro, quando os Estados Unidos apoiaram o golpe contra a Allende.

violinha at 11:01 AM | Comments (0)

Foto do meu quarto no my room no fotolog.

violinha at 10:48 AM | Comments (0)

Ontem à noite eu fui presa e solta 3 vezes em menos de 3 horas no orkut. Eu não sei o que fiz para ser presa, ao invés de mostrar aquela listinha de atos que talvez a conta suspensa tenha praticado, melhor seria que eles gerassem um e-mail, como geram para outras coisas, dizendo o que você fez para ser considerado bogus.

violinha at 10:46 AM | Comments (1)
12 setembro, 2004

Ontem, quase hoje, choveu só um pouquinho, mas choveu. É tão bom quando a chuva vem quando é esperada.

violinha at 08:18 PM | Comments (0)