25 setembro, 2004

Que Daiane dos Santos, que seleção feminina de vôlei, que Bimba, nada disto. Nome de héroi do esporte se escreve assim: Clodoaldo "recorde" da Silva, Ádria Santos, Suely Guimarães, André Garcia, Antônio Delfino, Antônio Tenório.Porque apesar de tudo o que eles sofrem neste país com sua deficiência, basta ver que, pelo menos aqui em São Paulo, tornar a cidade mais adaptada à deficiência jamais esteve na pauta dos principais candidatos à prefeito, eles foram a Atenas e fizeram bonito, muito bonito.

violinha at 11:03 AM | Comments (0)
24 setembro, 2004

O orkut está fora do ar? Quer saber por que? Leia aqui.

violinha at 12:42 AM | Comments (0)

Eu sei que um país não deve se render às exigências de grupos terroristas, mas me choca que uma vida humana tenha tão pouco valor no jogo do poder.

violinha at 12:12 AM | Comments (0)

Você gosta de joguinhos online? Eu gosto. Aqui vão minhas dicas:

http://freeweb.siol.net/danej/riverIQGame.swf - em chinês, basta clicar no botão redondo no canto inferior direito, o objetivo do jogo é atravessar todo mundo para o outro lado do rio. Há algumas limitações. Você as descobrirá sozinho [faz parte da diversão];
http://www.ally.com.ru/mmedia-genser-3.htm - em russo, a idéia é tirar o carro do labirinto, só que fica-se sujeito à direção das ruas, para começar, basta clicar na seta que aparece em um quadro com texto; e,
http://www.juno.dti.ne.jp/~logicp/program/8up/8up.html - em japonês, descubra a caixa em que está o pintinho, são 8 níveis.

Have fun!

violinha at 12:09 AM | Comments (1)
23 setembro, 2004

Que o calor influencia não apenas o que como, mas também quanto como, eu sei faz tempo. Mas agora estou descobrindo que o calor também exerce influência em meu gosto musical: há músicas que são refrescantes de se ouvir.

violinha at 12:01 PM | Comments (1)
22 setembro, 2004

Se você está no orkut, inclua seus peludos no catster. O Edu, a Artie, a Rosinha e a Cuca estão lá!

Você tem cachorro? Tente o dogster.

violinha at 10:49 AM | Comments (0)

Considero o fotolog uma rede de relacionamentos muito mais eficiente que o orkut que realmente é uma rede de relacionamentos. Eu que já considerei o fotolog uma grande bobeira, hoje sou completamente viciada e até dei uma gold camera para meus gatos.

Óbvio que o flog dos meus gatos é meu. Mas é impressionante o número de pessoas que se surpreende ao descobrir que eu sou a dona do Edu, Artie, Rosinha e Cuca. Isto acontece sempre lá no orkut ou mesmo no fotolog, quando descobrem que /violinha e /edu_cia são da mesma pessoa.

violinha at 10:40 AM | Comments (0)
21 setembro, 2004

A Artie voltou! Foi como se um peso tivesse sido tirado do meu coração.

violinha at 01:52 AM | Comments (2)
20 setembro, 2004

Nossos atletas paraolímpicos deveriam ensinar motivação e determinação para nossos atletas "normais". São 3 dias de competição e o Brasil já amealhou 5 medalhas de ouro, e está em 6.º lugar no quadro de medalhas.

violinha at 01:58 PM | Comments (2)
19 setembro, 2004

Desde ontem, por volta da hora do almoço, uma das minha gatas, a Artie, sumiu. Eu não gosto que eles saiam para passear, sempre fui contra soltá-los, mesmo sabendo o quanto eles gostam disto. Mas tem gente que não corrobora com meu pensamento e acredita que não custa nada um gato dar suas voltinhas. Pois é, o "não custa nada", custou um deles. Eu tinha esperanças que ela voltasse hoje durante o dia. Sinceramente, minha esperança esmoreceu quando caiu a noite. Ter outros 3 gatos não diminui a dor, cada gato é um gato, com características pessoais bem diferentes. E eles também sentem a falta dela. Difícil começo de semana este, já que a maioria das pessoas não entendem que o luto por um animal é o mesmo que aquele por uma pessoa querida.

violinha at 10:26 PM | Comments (0)