20 novembro, 2004

Jamais duvide da incompetência de alguém. Hoje eu fui comprar um par de sapatos, sandálias para o verão, e a moça da loja conseguiu colocar na caixa 2 pés direitos. Ou seja, amanhã eu tenho de voltar lá para trocar um deles por um pé esquerdo [claro, torcendo para que não passe alguém com dois pés esquerdos e arremate o par].

Pode parar de rir. Não tem graça!

violinha at 09:03 PM | Comments (3)

Eu queria saber se alguém lucra com a violência contra turistas no Rio. Porque se ninguém lucra com isto e todos perdem, por que não dão um fim nela? Não tem cabimento o que vem acontecendo com os turismos estrangeiros que vem conhecer a cidade mais famosa do país.

violinha at 12:14 AM | Comments (3)

Proletariado é uma raça besta mesmo. Fiquei toda feliz por ter recebido a primeira parcela do meu décimo-terceiro.

violinha at 12:12 AM | Comments (2)
19 novembro, 2004

Demorou, mas a seleção brasileira perdeu. E o Parreira não vê nada demais nisto. Claro que não. Ele também não vê nada demais em ter um monte de craques e fazê-los jogar como pernas de pau.

Volta, Felipão, volta!

violinha at 12:05 AM | Comments (0)
18 novembro, 2004

Duas espécies que deveriam ser banidas dos ambientes de trabalho: os mal humorados e os antiéticos. Os mal humarados porque conseguem terminar com o dia de qualquer um, a alegria dos outros os ofende e eles devolvem a ofensa em dobro. E os antiéticos pelos motivos mais óbvios, nenhum ambiente prospera quando se tem medo de pisar no rabo das cobras.

Em tempo: não, desta vez não foi comigo, mas com uma amiga, que não merecia ser vítima deste tipo de gente.

violinha at 12:33 AM | Comments (0)
17 novembro, 2004

Quero uma só palavra que diga tudo o que precisa ser dito. Porque gestos e atos, por vezes, ficam confusos. E não sei se dizem o que penso que dizem. Uma só palavra me basta. Uma palavra que inicie um diálogo.

violinha at 10:43 AM | Comments (2)

Sérgio Nahas não se importou com quem iria morar em seus prédios e os fez mal feitos como provou o desabamento do Palace II. E agora descobri que ele é o principal suspeito de ter matado a esposa, a vida imita a arte e a pobre coitada dormia com o inimigo. Tem gente que supera qualquer vilão folhetinesco.

violinha at 10:40 AM | Comments (0)

Quando bancos quebram, ouvimos sempre falar em somas milionárias - no caso do banco Santos em um rombo de 700 milhões de reais - está certo que grande parte deste valor era deles mesmo [600 milhões], mas e os outros 100 milhões que são de investidores? De gente como eu e você que economizava dinheiro para realizar um sonho?

violinha at 12:18 AM | Comments (0)

Um anúncio polonês do peugeot 407. Se você tem banda larga, vá olhar, vale a pena, embora não se compreenda nada.

violinha at 12:16 AM | Comments (0)
16 novembro, 2004

Só uma palavra. Apenas uma palavra. Uma única palavra.

Mas se for uma frase, tanto melhor.

violinha at 01:28 AM | Comments (2)
15 novembro, 2004

Faltam 47 dias para 2005. Este ano passou assustadoramente rápido.

violinha at 12:53 AM | Comments (2)
14 novembro, 2004

Fotos saídas do forno da macarronada aqui em casa.

violinha at 04:33 PM | Comments (0)

Dias atrás vi um pirilampo voando. Fazia anos que eu não via um e foi a primeira vez que vi por aqui. Quando eu era pequena, eu me encantava com seus olhinhos sempre acesos e brilhantes. Quando eu era pequena? Ainda me encanto com eles, só aprendi que não são olhos, e sim lanternas, mas isto não tirou o charme daqueles 'olhinhos' acesos no escuro.

violinha at 11:46 AM | Comments (0)

Sempre desconfio e muito de textos atribuídos a famosos que circulam na internet, que me são enviados por e-mail ou colados em blogs. A internet é uma fonte inesgotável de informações, mas o desavisado que não sabe separar a verdade da mentira, passa por trouxa. Como separar a verdade da mentira? Pesquisando. Duvide se a fonte não for um site de agência de notícias que tem um nome a zelar. Não acredite nem passe para a frente notícias como aquela do cara que acordou em uma banheira de gelo sem os rins [segundo médicos, o pós operatório mais exótico jamais visto], acreditar nisto é o mesmo que continuar acreditando na loira do banheiro dos tempos de escola. Um exemplo: tempos atrás me enviaram este texto atribuído a Arnaldo Jabor, que nega veementemente sua autoria. A intenção de quem faz isto é óbvia, é dar credibilidade ao que escreve, à notícia que espalha, mas acontece que "amores mal resolvidos" é bem escrito, é interessante. Quem quer que o tenha escrito, foi tolo em se esconder sob o nome de outra pessoa. Além de ter cometido crime [usurpação de nome ou pseudônimo alheio, artigo 185 do Código Penal].

violinha at 11:44 AM | Comments (0)