04 dezembro, 2004

I'll try one more time. Because it's important to me. Because it means the future I want to me.

But I can't try alone.

* * *

If you leave,
Where will you go?
Before the regret you hold in your heart,
Will start to show

If you leave,
How will you know?
If our ever after ever had a chance to grow.
Do you dream or do you sleep?
Do you pick and choose amongst the jewels for one to keep
Do you wish upon a star?
Or does everything just out of reach seem just too far away

Nothin seems to change
Let alone you won't forget my name
Just don't lose what you know
Just don't lose what you know
When you're so far away

So deep you say
And no matter where you go
It all ends up the same
Do you wish upon a star
Or does everything just out of reach seem just too far away

Nothin seems to change
Let alone you won't forget my name
Just don't lose what you know
Just don't lose what you know
When you're so far away

What you lose is what you know
Where you go is where you grow
How near we've come is yet to show
we've come so close yet so far away
So far away

What did I do to you?
What did I do to you?
What did I do to you?
What did I do to you?

Nothin seems to change
Let alone you won't forget my name
Just don't lose what you know
Just don't lose what you know
When I'm so far away.

What did I do to you?
So far away
What did I do to you?
So far away
What did I do to you?
So far away
What did I do to you?
So far away
What did I do to you?
So far away

violinha at 01:15 AM | Comments (0)
03 dezembro, 2004

Semana passada a Cuca foi castrada, só que a pestinha não sossega nunca e ficou mexendo no curativo e no corte, neste última segunda-feira, a vet a internou porque o corte estava infeccionado e ontem ela passou por nova cirurgia para retirada de tecido necrosado, felizmente, apenas pele e gordura. Eu me sinto meio responsável, embora saiba que fiz tudo ao meu alcance para que ela não mexesse e tivesse uma rápida recuperação. E não deixo também de fazer analogia com filhos, pois, guardada as devidas proporções, somos responsáveis por crianças como somos pelos nossos pets, só que pets criamos para nós enquanto crianças são criadas para o mundo e se eu já sofro pelas decisões que tomo pelos meus peludos, imagina as que tomarei pelos pequenos seres pensantes.

violinha at 09:47 AM | Comments (0)
02 dezembro, 2004

Eu deveria estar trabalhando, tenho trabalho sobrando até para dar em doido [como diz um amigo meu], mas ao invés disto estou aqui blogando. Ou seria proscratinando?

violinha at 03:27 PM | Comments (1)

Em as loucuras do rei George, o médico do rei [Bilbo Baggins] diz que todos os loucos acreditam que são o rei, então com o que o rei deliraria? Em uma República não temos reis, mas presidentes, o mandato não é mais perpétuo, mas de 4 anos, se ser Presidente da República é o sonho máximo de um político, com o que sonham os ex-presidentes?

violinha at 03:24 PM | Comments (0)

Todo mundo sabe que convite para lançamento de livro significa morrer com a grana do livro e voltar com um exemplar, devidamente autografado, para casa. Confesso que sempre fico meio assim de ler livros de amigos, mas em todas as vezes, sem exceção, meus temores foram infundados e eu passei a admirar ainda mais meus amigos, fossem livros técnicos ou ficcionais. Porém uma amiga minha resolveu inovar: no dia do lançamento do livro, ela resolveu promover também um congresso de um único dia sobre os temas abordados no livro. Parece uma ótima idéia? Nem tanto se considerar que, além do preço do livro, são mais R$ 110,00 [sem direito a almoço] para assistir aos palestrantes. Depois advogados não sabem porque têm a fama que têm.

violinha at 10:33 AM | Comments (1)







Open a fortune cookie!
Username
Do you like chinese food?
This Quiz by Confused_Pete - Taken 85495 Times.
New - COOL Dating Tips and Romance Advice!

violinha at 01:47 AM | Comments (0)
01 dezembro, 2004

Adorei este joguinho. Eu sei, eu sou besta mesmo.

violinha at 01:49 PM | Comments (0)

Trânsito caótico, com congestionamentos e desrespeito à lei sempre leva os motoristas a tentarem impor suas próprias regras, o que gera um círculo vicioso que apenas aumenta o caos. Porém, de todas as coisas tolas que alguém pode ou faz no trânsito a mais engraçada delas são aqueles que colocam a cabeça para fora para xingar. Como se desse para ouvir com a barulheira. Hoje um carro ao meu lado levou uma fechada, o motorista ficou [provavelmente] xingando, parecia mais uma TV com a tecla 'mudo' acionada.

violinha at 12:25 PM | Comments (0)

A AIDS diminui entre os homens e aumenta entre as mulheres. Nenhuma surpresa em uma notícia como esta, já que as mulheres são uma grande minoria oprimida que raramente podem fazer escolhas, o que também se aplica a sua vida sexual. Este quadro só mudará com mudanças mais profundas que passam pelo efetivo reconhecimento da igualdade entre os sexos.

violinha at 12:20 PM | Comments (0)

Eu tenho uma teoria meio louca, na verdade é mais uma fantasia de filme B de ficção científica: eu imagino que há mundos paralelos a este, que não vemos, não tocamos, não sentimos. Não é um mundo paralelo tipo o mundo bizarro do superhomem que tudo é ao contrário. Meu delírio ficcional é assim: imagine que a cada decisão que você tomou na sua vida houve uma partição no universo e ele se tornou dois. Qualquer decisão, das mais sérias, como se casar ou não com alguém, aceitar ou não aquele emprego, mudar ou não de país; até as mais tolas, como escolher entre dois sabores de sorvete, cabular uma aula ou assistir este ao invés daquele programa de TV. Para cada uma dessas decisões, o universo se partiu e agora um de cada um de nós vive em cada universo, sem saber da existência do outro que está no outro universo.

E eu me pergunto se a[s] outra[s] no[s] outro[s] universo[s] também têm estes delírios loucos quando deveria estar dormindo...

violinha at 01:25 AM | Comments (3)

O horário de verão anda levando a melhor sobre mim. Eu ainda não me adaptei e tenho ido dormir tarde, o que é terrível, principalmente nas noites de terça, porque eu acordo antes das 6 às quartas. Mas, na verdade, agora são meia-noite e dezesseis.

violinha at 01:16 AM | Comments (1)
30 novembro, 2004

Ouvi de um amigo meu e gostei:

um pastor andava com suas cabras pelo deserto quando viu surgir ao longe uma nuvem de poeira. Quando a nuvem se aproximou, viu que era uma grand cherokee, preta, último modelo. Saiu de dentro um jovem bem vestido que disse ao pastor: "se eu advinhar quantas cabras o senhor tem o senhor me dá uma delas?" O pastor, considerando seu grande rebanho com os olhos, e não tendo o que fazer, aceitou o desafio. O jovem então, puxou um notebook ultramoderno de dentro do carro, conectou internet via satélite, pegou seu aparelho de GPS e após vários minutos digitando, disse com convicção: "o senhor têm 5825 cabras!" O pastor ficou espantado com aquele número, era exatamente o número de cabeças de seu rebanho e pediu ao moço que escolhesse sua cabra. O rapaz pegou uma e colocou no porta-malas do carro. Quando já ia entrar no carro de novo, o pastor disse: "posso te fazer uma proposta? Se eu acertar sua profissão, você me devolve minha cabra?" O jovem pensou um pouco e aceitou, duvidando que o homem acertasse sua profissão, mas o pastor disse com igual convicção: "você é consultor!" E o rapaz boqueaberto perguntou: "como advinhou?" Ao que o homem respondeu: "você veio sem ser chamado, só me disse o que eu já sabia e ainda não entende nada do meu negócio e agora devolve o meu cachorro!"

violinha at 01:50 AM | Comments (1)
29 novembro, 2004

Bush é a favor de uma missão norte-americana tripulada para Marte. Eu também sou, desde que seja tripulada por ele. Sozinho. And one way ticket.

violinha at 02:59 PM | Comments (1)

Ok, choveu forte este fim de semana, mas todo mundo sabe que chove forte em São Paulo nesta época do ano, aliás a partir de agora até o final de março, então por que o túnel recém inaugurado na Avenida Rebouças já alagou de cobrir os carros que estavam lá? Ninguém avisou o engenheiro que chovia ou será que a obra era puramente eleitoreira e virou um grande mico para a próxima administração?

Todo mundo sabe a resposta, né?!

violinha at 02:54 PM | Comments (0)

A Cuca, apesar de todos os nossos esforços e da vet, conseguiu mexer no corte da castração e agora está internada, ela está bem, mas agora ficará lá até a cicatrização total. A danadinha já está fazendo falta por aqui.

violinha at 02:50 PM | Comments (1)

Começou. Já recebi spam no gmail. Malditos spammers, que seus dedos caiam! Todos eles!

violinha at 09:25 AM | Comments (0)
28 novembro, 2004

Mais uma foto que eu tirei lá no /_clouds_.

violinha at 07:49 PM | Comments (0)

Algumas frases soam como verdades absolutas: "o preconceito é cego para as evidências como é surdo para as explicações científicas".

Outra que eu gosto é: "a ignorância é a força mais substimada da natureza".

E ambas dizem tudo o que há para se dizer sobre o mundo em que vivemos.

violinha at 12:33 PM | Comments (0)

Primeiro foi Hollywood, agora é Paris, mais exatamente a maison Channel, que está importando o mais novo produto 'made in Brazil': Rodrigo Santoro. Estamos exportando gostosão!

violinha at 12:32 PM | Comments (1)