08 janeiro, 2005

Eu sei que tinha dito que não entraria mais em comunidades de relacionamentos, mas eu estou lá no gazzag. Aliás, que nome é este?!

violinha at 04:59 PM | Comments (1)

Enquanto grande parte do planeta se sensibilizou e fez o que estava ao seu alcance para ajudar as vítimas do maremoto um bando de gente da pior espécie sequestrou crianças orfãs para vendê-las para trabalho escravo e tráfico de órgãos. Como eu sempre digo: a grande maioria das pessoas é de bem, mas sempre há as exceções que apenas confirmam a regra. Que queimem no inferno.

violinha at 01:07 AM | Comments (2)
07 janeiro, 2005

Hoje, por volta das 7 horas da manhã, fui acordada por uma flash mob felina sobre minha cama.

violinha at 08:57 AM | Comments (1)

Qualquer pessoa que gosta de futebol tem simpatia pelo time do Real Madrid. Do meio para frente eles parecem mais uma seleção dos melhores do mundo. Na defesa a história é bem diferente, mas Luxemburgo deve dar um jeito nisto. Aliás, a estréia atípica do técnico em um jogo de apenas 6 minutos [para terminar a partida que foi paralisada por uma ameaça de bomba do ETA] foi uma amostra do seu poder de montar times vencedores.

violinha at 08:52 AM | Comments (0)

Resoluções de ano novo soam como regimes que começam às segundas-feiras. Raramente dão certo.

violinha at 08:47 AM | Comments (0)

Spammers deveriam ser arrastados em ruas de paralelepípedos por entregadores de pizza. Minha versão revisitada de: arrastados no deserto por cavalos selvagens.

violinha at 08:46 AM | Comments (0)
06 janeiro, 2005

Dia de Reis

kingsscp.gif

E, vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo. Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram; e, abrindo os seus tesouros, entregaram-lhe suas ofertas: ouro, incenso e mirra. [Mateus 2:10-11]

A simbologia dos presentes: ouro pela realeza, incenso pela divindade e mirra pela imortalidade.

violinha at 12:08 AM | Comments (0)
05 janeiro, 2005

Esta é apenas para o pessoal que está no orkut e usa IE: o pessoal do cocadaboa está fazendo takeover de comunidades e profiles para mostrar as falhas de segurança do browser da MicroSoft e promover o firefox. Se alguém está duvidando, eles tomaram estas comunidades: eu amo chocolate, só mais 5 minutinhos, odeio o cara das casas Bahia e outras tantas, é fácil identificá-las, a foto foi mudada para o do firefox. A coisa toda é uma grande sacanagem deles, mas é um alerta para a falta de segurança que existe na rede. Quer um conselho? Faça como eu e use FF.

violinha at 12:45 AM | Comments (0)
04 janeiro, 2005

Ontem faleceu Will Eisner, criador de spirit, que revolucionou a linguagem desta arte gráfica. Autor de minha HQ predileta: o edíficio. Vá em paz, Will, eu já sinto saudades.

violinha at 06:34 PM | Comments (0)

Eu estou no orkut e no multiply e meus gatos estão no catster e confesso que me divirto neles, embora já tenha me divertido mais, ando meio entediada daquilo tudo lá, mas eu não quero participar de nenhuma outra rede de relacionamentos, estou no link e raramente apareço por lá, hoje me convidaram para um tal de hi5. De onde tiram estes nomes, aliás?!

violinha at 12:31 AM | Comments (1)
03 janeiro, 2005

Quando eu era adolescente eu adorava dramas, histórias tristes, amores impossíveis. Agora na vida adulta, eu não quero mais isto, quero o riso fácil das comédias.

violinha at 12:42 AM | Comments (1)
02 janeiro, 2005

Primeiro dia útil do ano amanhã. E eu tenho de ir ao banco.

violinha at 10:55 PM | Comments (1)

Li a Cam agora e sua resolução única de ano novo. Cam: 2004 também foi um ano estranho para mim, passou meio em branco, passou rápido demais, creio que só me dei conta que 2005 estava ali já no final de dezembro, mas se fica algo de muito bom deste ano louco foram os muitos presentes que o fotolog me deu, coletei amigos por lá como quem coleta pérolas no fundo do mar, conheci pessoas raras, únicas e preciosas. Então para mim este ano foi fogo, mas fogo como aquele que forja os metais mais duros, assim como faz a pipoca.

Cam: que este ano que terminou anteontem nos tenha feito pipoca e não piruá.

violinha at 10:49 PM | Comments (1)

Não sei como até agora nenhum espírito de porco se manifestou dizendo que onde já se viu o Brasil ajudar os países atingidos pelo tsunami se por aqui tem tanta gente que precisa de ajuda. Podem não ter falado, mas pensaram e são da mesma laia de gente que diz achar um absurdo tantos cuidados ou proteção animais quando tem tanta criança precisando.

E claro: quem fala estas coisas não ajuda ninguém, nem cego a atravessar a rua.

violinha at 12:35 AM | Comments (0)