15 outubro, 2005

Hoje à meia-noite começa o horário de verão. Confesso que fui pega quase de surpresa este ano, eu só fiquei sabendo no meio da semana. Nos primeiros dias eu apanho um pouco para me acostumar, estou sempre com aquela sensação de 'jetlag' de quem mudou de fuso horário, mas como eu gosto dos dias mais longos, creio que a adaptação vale a pena.

violinha at 10:03 AM | Comments (0)
14 outubro, 2005

Claro que o prefeito Celso Daniel foi morto em um crime comum, óbvio que as várias mortes de pessoas ligadas ao caso são todas coincidências. E claro que o papai Noel vai trazer um monte de presentes no final do ano assim como o presidente vai criar 10 milhões de empregos até o fim do seu mandato.

violinha at 10:40 AM | Comments (1)

O povo que cai na ladainha da bala adora dizer que os países que tiveram a venda de armas proibidas são países cheios de problemas, mas jamais citam quais países tem proibição de venda de armas. Eu sei de um, a Inglaterra. E por lá eles não contam 30 homicídios por ano. Pois é, eles contam por ano o que se conta nas grandes cidades do Brasil por dia.

violinha at 10:38 AM | Comments (1)
12 outubro, 2005

O valor de uma vida, ao menos para a imprensa, está ligado diretamente à capacidade econômica da pessoa. Quanto o Katrina passou por New Orleans arrasando tudo, viu-se por semanas as notícias na TV, agora que um terromoto arrasou a Caxemira ouvesse muito pouco sobre este acidente natural, muito embora o número de vítimas seja muito maior.

violinha at 04:14 PM | Comments (1)
11 outubro, 2005

E se eu já não tivesse resolvido sair da VIVO a empresa hoje me daria o motivo, atentem: não é um motivo, é 'o' motivo. Depois de toda aquela confusão do clone e de minha briga para não pagar em setembro uma conta de 320 reais cuja maioria das ligações eram originárias em roaming pelo clone, hoje eu recebi uma conta de [sentem-se antes de ler]: R$ 5.692,24. A irregularidade é tamanha que eles estão cobrando ligações efetuadas antes do período de tarifação da conta. Ou seja, eu não acredito mais na ladainha dos funcionários da VIVO que isto se trata do sistema, isto é safadeza pura. Não é à toa que a VIVO é a mais clonada, a bandidagem se reconhece.

E agora meu lema será: VIVO? Nem morto!

violinha at 12:16 PM | Comments (0)
10 outubro, 2005

Vicious Investigator-Obliterating Livestock-Injuring Nightmare from the Haunted Abbey

violinha at 01:51 AM | Comments (4)
09 outubro, 2005

Wallace & Gromit é uma animação deliciosa, que vale a pena ser vista, eles fazem referências a clássicos do cinema como king kong, o médico e o monstro, a mosca da cabeça branca e por aí vai. Não deixe de ver!

Err... não deixe de ver se você vai votar sim no referendo. Porque se você for votar não, não perca seu tempo indo ver a animação, vai sair de lá com raiva por achar o filme um libelo anti-armas.

violinha at 10:24 PM | Comments (1)