Com certeza, antes da 'dança da pizza' a deputada federal pelo PT Ângela Guadagnin sempre sonhou com uma grande exposição na mídia. Pois ela conseguiu, há duas páginas inteiras na Folha de hoje falando sobre ela, as 3 primeiras cartas do painel do leitor do mesmo jornal também trazem a indignação dos leitores pelo desrespeito de seu "andar saltitante" em sua próprias palavras. A 'dança da pizza' da deputada, que ficou tanto mais ridícula devido a suas formas rechonchudas, é apenas mais uma demonstração patente do desrespeito que os representantes do povo têm para com aqueles a quem representam e que pagam seu salário. A classe política, salvo raríssimas e honradas exceções que apenas confirmam a regra, sempre envergonhou os brasileiros. Agora, temos mais um motivo para nos envergonhar e a saltitante alegria da deputada apenas deu a tônica do que foi esta última legislatura. Agora temos uma imagem para refletir exatamente estes 4 anos de congresso "mensaleiro" e cabe a cada um de nós eleitores, em poucos meses, decidir se vamos dar emprego para esta cambada de desqualificados ou se vamos passar a limpo a história política do país para que sambadinhas no plenário da Câmara entrem para uma triste história e não para o cotidiano político nacional.
Alguém tem alguma dúvida que a dancinha da deputada estará na retrospectiva política dos programas de fim de ano?
Não teve tempo de ir ao cinema ver brokeback mountain? Você pode ver em uma versão de 30 segundos aqui. Outros filmes resumidos em 30 segundos: titanic, tubarão, alien, o 8.º passageiro. king kong, star wars .
Anos atrás quando ainda haviam lojas de CDs em shoppings, eu entrava, escutava o que não conhecia e se gostasse do CD, eu comprava, conheci muita banda e cantores bons assim [p.ex.: Clannad, Loreena McKennitt], hoje em dia a alternativa é procurar na internet. E só esta semana eu descobri o Zé Ramalho cantando com o Sepultura, Cyndi Lauper com a Sarah McLachlan e uma dupla que musicou poemas de Fernando Pessoa. Depois vem a indústria e critica as músicas na internet. Se não for a rede, onde vamos encontrar as músicas diferentes que as rádios, controladas pela indústria fonográfica, não tocam?
O amor é mágica. Ele torna a vida boa de ser vivida, ficamos felizes apenas com a perspectiva de ver a pessoa amada; a lua, as estrelas, as paisagens, tudo fica mais bonito olhado com os olhos daqueles que as vêem através da mágica do amor. Mas também é mágica como o amor acontece, não há controle sobre isto.
E é também num passe de mágicas que o amor deixa de existir.
Se José Serra não deixou a prefeitura para se candidatar a Presidência da República, quando as pesquisas apontavam seu empate técnico com Lula, dando lugar a Geraldo Alckmin que está 19 pontos atrás [está certo que na pesquisa anterior eram 26], não vejo porque ele deva sair da Prefeitura para se candidatar ao governo do Estado. Ele disse que ficaria na Prefeitura e tem de ficar, pois deu sua palavra.