12 abril, 2006

Crypto message number 1:

There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.

violinha at 01:50 AM | Comments (0)
11 abril, 2006

Tenho para mim que qualquer relacionamento amoroso precisa coexistir em 3 níveis: intelectual, emocional e sexual. Intelectual porque é preciso haver conversa, conversa boa que estimule a inteligência e o gosto pela convivência, que se fale de idéias, sonhos e de coisas e não apenas de outras pessoas. Emocional pois há que se cuidar um do outro, dar carinho e atenção, participar dos pequenos e grandes dramas e compartilhar as pequenas e diárias e também as grandes e esparsas alegrias. E sexual, pois sem sexo, o intelecto e o amor fazem uma linda amizade, mas não um relacionamento. O segredo da longevidade de um namoro ou casamento é a combinação destes três elementos na medida certa para ambos os participantes. Não há uma fórmula pré-escrita, cada casal deve descobrir a sua.

violinha at 10:11 AM | Comments (4)
10 abril, 2006

Parte dos habitantes da cidade de São Paulo sequer sabem que Serra renunciou a prefeitura e que o novo prefeito é Gilberto Kassab. Nas pesquisas Serra aparece vencendo em primeiro turno, mas se pesquisa apontasse o vencedor, não precisaríamos gastar uma fortuna com eleições, então a verdadeira resposta só sai de dentro da urna e a pergunta é: qual será a resposta do eleitor de São Paulo para a quebra da promessa de José Serra de ficar na prefeitura os 4 anos?

violinha at 11:31 AM | Comments (1)

Foi trazido semana passada ao grande público a notícia da descoberta e da tradução do evangelho de Judas - sim aquele mesmo Judas que é malhado toda Páscoa - que confirma revelações que outros textos já traziam. Entre eles uma versão diferente da paixão de Cristo. Nela Judas não teria traído Jesus, mas entregue Este a Seu pedido. O que muda com o aparecimento deste texto de quase 2 mil antes? Nada. Absolutamente nada. Este evangelho vai se juntar a todos os outros que são considerados apócritos, isto é, não inspirados.

Ou alguém acha mesmo que a Igreja Católica fará um grande pronunciamento retificando 2 mil anos de história em que Judas foi considerado o grande traidor?

violinha at 12:36 AM | Comments (2)