13 maio, 2006

Evo Morales disse, agora, que a Petrobrás é sócia. Agora é saber se ele estava sob o efeito do chá de coca quando disse que a Petrobrás roubava a Bolívia ou se está sob efeito de chá de coca agora.

violinha at 01:28 PM | Comments (0)

São Paulo, desde ontem, vem sendo vítimas de uma série de ataques contra policiais ao que tudo indica comandados pelo PCC e até agora já são 21 mortos. Além de coincidir com a transferência de presos graúdos, os ataques também coincidem com o indulto do dia das mães que soltou vários presos às ruas desde quarta-feira. Já não é mais do que hora de se repensar o código penal e a lei de execuções penais?

violinha at 01:26 PM | Comments (0)
12 maio, 2006

Há um poema de Fritz Pearls que diz:

Eu sou eu.
Você é você.
Eu não estou nesse mundo para atender às suas expectativas
E você não está nesse mundo para atender às minhas expectativas.
Eu faço a minha coisa.
Você faz a sua.
E quando nos encontramos
É muito bom.

Este poema fala sobre a necessidade da individualidade nas relações amorosas. Só que quando o Ira! canta: "eu sou eu, você é você, isto é o que mais me agrada, isto é o que me faz dizer, que vejo flores em você", jornalista metido a esperto diz em revista marron semanal [ao bom entendedor a adjetivo marron basta] que a música é sem sentido. Sem sentido para o coió que não conhece nem Pearls nem a moderna psicologia.

violinha at 01:15 PM | Comments (1)

Já aviso que é fake, mas que dá vontade de esperar Titanic 2 depois de ver o trailer dá.

violinha at 01:12 PM | Comments (2)
11 maio, 2006

Por que algumas empresas ainda insistem em não ter sites na internet? É só para irritar o consumidor, não é não?

violinha at 11:07 AM | Comments (0)
10 maio, 2006

A classe política brasileira não encontra limites para nos envergonhar de sua atuação: o deputado federal Salvador Zimbaldi entrou com uma ação para proibir a exibição do filme o código Da Vinci. O nobre parlamentar alega que o filme é uma afronta a fé cristã. Tá, então quem se sentir ofendido não veja. Mas quem não é cristão tem de ser punido com a proibição do filme? E a liberdade religiosa?

violinha at 01:05 AM | Comments (3)
09 maio, 2006

Crypto message number 4:

Um dia desses, num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre,
Talvez a gente encontre explicação
Um dia desses, num desses encontros casuais
Talvez eu diga, minha amiga,
Pra ser sincero... prazer em vê-la
Até mais...
[pra ser sincero, Engenheiros do Hawaii]

violinha at 12:47 AM | Comments (1)

Canais de noticias 24 horas são bons porque não é preciso esperar o horário dos telejornais, basta ligar lá e ver a notícias do que está acontecendo, porém nem sempre há o que se falar não é?! E por estas e por outras que tudo vira notícia: acabo de ver na Band News a notícia da vaca leiteira que ganhou o campeonato de produtora de leite.

Eu não poderia viver sem saber isto, não é?!

violinha at 12:33 AM | Comments (0)
08 maio, 2006

Será que não era óbvio que alguém como Silvio Pereira, que teve seu nome enlameado ao fazer o trabalho sujo do partido a que servia, iria abrir a boca quando se sentisse abandonado? Ele fez o que mandaram e a paga é o exílio?

violinha at 03:03 PM | Comments (0)

Onda de calor mata na Índia, aqui em São Paulo estamos com um outono invernal. E depois ainda há quem diga que a poluição ambiental com a emissão de gases da queima de petróleo não afeta o clima do planeta. Então tá, né?!

violinha at 03:01 PM | Comments (0)