23 setembro, 2006

Uma amiga minha foi para a Espanha, para um congresso, e eu brinquei que ela deveria trazer um presente para mim para demonstrar que se lembrou de mim por lá. Falei de farra, para brincar. E não é que ela lembrou e trouxe? Olha a foto do chaveiro aqui. É para lá de especial saber que as pessoas se lembram de você mesmo do outro lado do oceano.

violinha at 10:04 AM | Comments (1)
22 setembro, 2006

O código de defesa do consumidor foi criado, antes de tudo, para proteger a saúde e a vida dos consumidores, só depois o bolso deles. Pode parecer que não, mas há sim produtos que colocam em risco a vida de pessoas. Há carros que matam pessoas, brinquedos que matam crianças.

violinha at 12:52 PM | Comments (0)
21 setembro, 2006

O PT por ter sempre empunhado a bandeira da ética na política, aliás em vários momentos de sua história se colocado como o único bastião da ética, os escândalos envolvendo o partido ainda ganham um ranço de hipocrisia da época vitoriana. Este último escândalo, da compra de dossiê por membros graúdos do partido para ser usado contra José Serra, só reforça o que já ficou provado: que como qualquer partido político o PT usa de qualquer artifício para continuar no poder.

Não há partidos éticos na política, há apenas [poucas] pessoas honestas na política.

violinha at 10:17 AM | Comments (1)
19 setembro, 2006

Quando se é mais novo, acredita-se em um amor para toda a vida, mais tarde a experiência ensina que todas as pessoas são únicas e que cada um tem algo muito especial para nos ensinar, jamais igual à pessoa que se foi, mas igualmente especial. Então, na verdade, relacionamento é igual ônibus, você desce de um, espera um tempinho ali no ponto que já passa outro.

O problema reside quando ao invés de um, vem dois igualmente interessantes, só que ao mesmo tempo.

Quem foi que escreveu esta regra idiota que ou se tem dois ou não se tem nenhum, hein?!

violinha at 02:08 AM | Comments (3)
18 setembro, 2006

Em menos de uma semana tivemos a noite mais fria do ano e o dia mais quente do inverno desde 1961. Com este clima doido: extinção, aí vamos nós!

violinha at 12:35 PM | Comments (0)
17 setembro, 2006

O caso do grampo dos ministros do TSE é gravíssimo e, claro, o grosso da população brasileira sequer entende a gravidade do caso. Porém, é óbvio que este crime não foi cometido pelo Zé das Couves que tem 6 segundos na TV e uma brasília velha com caixas de som em cima para fazer propaganda política no bairro de periferia onde vive. É coisa de gente graúda, muito graúda.

violinha at 10:06 PM | Comments (1)