24 maio, 2007

Parece piada, mas não é: o ministro da Justiça pediu a polícia federal que providencie camburões VIPs para as prisões de gente importante. Para os ricos nada de grades ou bancos duros, enquanto o populacho, quando preso, vai no chiqueirinho. Depois não querem que as pessoas digam que há uma diferença enorme no tratamento dado a ricos e pobres pela justiça brasileira.

violinha at 02:25 PM | Comments (0)

O serviço de meteorologia deste blog informa: hoje será um dia de pinguim se esconder na geladeira.

violinha at 02:55 AM | Comments (0)

A idade não é algo que se sinta assim, gradualmente. Perguntem a si mesmos ou a outras pessoas: a idade é algo que vem de repente e diz que chegou. Sábado eu sai para dançar no aniversário de uma amiga, abusei e consegui uma inflamação aguda no nervo que une a patela ao fêmur. Eu sou alguém que faz exercícios físicos 6 dias por semana e consegui uma lesão tola e dolorida ao abusar, algo que cansei de fazer 10 anos atrás. A idade chega sem aviso, creiam-me.

Moral da história: uma semana sem exercícios e a base de anti-inflamatórios fortes. Sem contar o gelo no local 4 vezes por dia.

violinha at 02:53 AM | Comments (0)
22 maio, 2007

para levar a sério um país onde um senador diz que acha insignificante um corrupto de 20 mil?! Talvez o senador não saiba, mas 20 mil reais representam quase 5 anos de trabalho de alguém que recebe um salário mínimo.

violinha at 05:11 PM | Comments (1)